João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Brasileires que somos, todes nós amamos uma boa novela. Seja das 18h, 19h, 21h ou até mesmo das 23h, com certeza já tiveram algumas boas histórias que conquistaram seu coração e marcaram uma boa parte da sua vida. Mas sempre tem uma que nós conseguimos nos relacionar melhor. E isso com certeza difere de signo para signo. Pensando nisso, montamos este teste em que você nos diz seu signo solar e te indicaremos uma produção para assistir agora mesmo!

As novelas fazem parte da cultura brasileira. Isso significa que muito provavelmente em algum momento ou outro da sua vida você se pegou viciado em alguma trama e acompanhando cada capítulo de uma dessas produções. E nosso signo influencia nisso também, sendo capaz de refletir nas histórias que podemos gostar mais.

Então será que você é daquelus que curtem mais dramas bem intensos, ou enredos mais reais e factíveis? Ou então o que você gosta mesmo é daquelas produções movidas por sentimentos, ou as tramas mais idealizadas? Nos diga seu signo que teremos a novela perfeita para você!

As novelas de cada signo

"Flor do Caribe" - Áries, Sagitário e Leão

Filtrado por Flor do Caribe | Blog Troll TVG - humor, diversão e muita  gargalhada com as novelas e programas da Tv Globo

"Flor do Caribe" se passa na fictícia Vila dos Ventos. A história gira em torno de Ester (Grazi Massafera), uma guia de turismo e bugueira que se apaixona pelo piloto do esquadrão de caças da Aeronáutica Cassiano (Henri Castelli). Mas, sua vida muda completamente depois que ele desaparece e, eventualmente, ela se envolve com o melhor amigo de Cassiano, Alberto (Igor Rickli). Mas Ester não sabe com quem realmente está lidando.

Essa novela é perfeita para os signos de fogo Áries, Sagitário e Leão, porque ao mesmo tempo em que é cheia de ação, a trama também fala muito sobre orgulho e intensas paixões. Além da superação de grandes desafios.

"Avenida Brasil" - Escorpião, Câncer e Peixes

Avenida Brasil GIF | Gfycat

A icônica "Avenida Brasil" conta a história de Rita (Mel Maia), uma jovem cuja vida toma um novo rumo depois que seu pai Genésio (Tony Ramos) se casa com Carmen Lúcia, Carminha (Adriana Esteves). A relação entre a criança e sua madrasta se complica ainda mais depois que ele morre. Mas, mesmo afastada de tudo e de todos após ser mandada para um lixão, Rita nunca se esquece da sua busca por vingança.
"Avenida Brasil" tem tudo a ver com os signos de água Escorpião, Câncer e Peixes, já que é uma novela sobre grandes emoções e toda a trama gira em torno dos sentimentos das protagonistas. Além, é claro, do grande rancor guardado por Rita que é característico de boa parte das pessoas desses signos também.

"Verão 90" - Gêmeos, Libra e Aquário

gifs verao 90 | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Depois de fazerem sucesso no grupo infantil Patotinha Mágica nos anos 80, Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond), João (João Bravo/Rafael Vitti) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa) se reencontram. Agora, já adultos, os três ainda precisam lidar com algumas coisas que ficaram mal resolvidas desde a infância.

Es indivídues do signo do ar, ou seja, geminianos, librianos e aquarianos, vão se relacionar bem com "Verão 90". Isso porque elus costumam estar com a cabeça no mundo das ideias, planejando coisas que ainda não ocorreram, assim como João, Jerônimo e Manuzita, que ficam imaginando o que aconteceu desde que se separaram. Além disso, pessoas desses signos conseguem ser bem imparciais e objetivos, e podem entender tanto o lado do João, quanto do Jerônimo nessa história.

"Órfãos da Terra" - Virgem, Touro e Capricórnio

Orfaos Da Terra Dalila GIF - Orfaos Da Terra Dalila Telefone - Discover &  Share GIFs

Já "Órfãos da Terra" mostra um grupo de refugiados sírios que vão para o Líbano com os filhos na tentativa de escapar da guerra. Uma dessas jovens, Laila (Julia Dalavia) aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) em troca de dinheiro para tratar o irmão Khaled (Rodrigo Vidal), que ficou gravemente ferido depois de um combate. Mas, depois da morte de Khaled, ela foge para o Brasil com o resto da família, irritando o seu futuro marido, que manda Jamil (Renato Góes) e sua filha Dalila (Alice Wegmann) atrás dela. Mas seu enviado acaba se apaixonando por Laila.

Essa novela se relaciona com os signos de terra Virgem, Touro e Capricórnio, porque as pessoas desses signos tendem a ter uma grande afinidade com o mundo material, sendo bem pé no chão, e costumam se adaptar a todas as situações. "Órfãos da Terra" retrata a realidade de muitos imigrantes que precisam de muita força e coragem para conseguirem sobreviver em outro país/continente e enfrentar todas as formas de preconceito.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema