O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu do dia 21 ao dia 27 de junho!
Horóscopo semanal: saiba o seu do dia 21 ao dia 27 de junho!
O WeMystic se juntou mais uma vez com o Purebreak e aqui trazemos o horóscopo da semana. Com Mercúrio finalmente deixando de estar retrógrado, agora é hora de começar a pensar em colocar seus planos pra frente. Então vamos conferir o que os astros estão reservando para o seu signo nos próximos dias!

E começamos a última semana do mês de Junho entrando em novo ano astral para o signo de Câncer. A semana promete ser bem agitada! Mas tudo bem, porque a WeMystic trouxe seu horóscopo junto com o Purebreak para você ficar de olho nas energias que os astros trazem para seu signo e lidar com elas da melhor forma.

Quarta-feira (23) Mercúrio retoma o movimento direto, finalmente! E o que esteve suspenso ou atrasado, volta a funcionar e progredir. Não deixe de conferir o que cada signo deve fazer quando Mercúrio retrógrado termina!

Porém, a Lua Cheia em Capricórnio vai ser decisiva tanto para resultados bons, quanto para o término do que está mais ou menos. Com essa Lua não tem meio termo! Outras conjunturas, como as de Vênus e Plutão, poderão intensificar todo esse babado forte que estará rolando. Teremos alguns dias bem tensos. Por isso, procure ao máximo não se deixar levar por pensamentos ruins. Cuide de você!

Prepare seu coração e bora ver direitinho o que essa semana cheia de emoção trará para o seu signo?

ÁRIES

Breathe In Breathe Out GIFs - Get the best GIF on GIPHY

AMOR

A Lua Cheia não será fácil! O fim da ilusão e de situações desgastadas são difíceis, mas também abre as portas para o novo. Confie no seu relacionamento, tente extravasar os sentimentos ruins em algum esporte, espere passar uns dias e tudo ficará bem.

DINHEIRO

Esta semana será intensa e muito propensa a problemas. Se precisar resolver algo, faça isso na terça (22), que é o dia menos complicado para a comunicação. Não se apegue a essas energias conturbadas. Relaxe. Ao recuperar a paz interior, surgirão soluções.

SAÚDE

A melhor ação diante do desespero é acalmar-se. Um paradoxo, não é mesmo? Centralizar, meditar, esvaziar os pensamentos da negatividade, para que a energia divina possa preencher tudo, pode ser a única maneira de solucionar os problemas. Um apoio de um psicólogo pode te dar segurança.

TOURO

chill vibes for reading period | Flyby | The Harvard Crimson

AMOR

Semana de Lua Cheia em Capricórnio favorece resoluções! Aproveite para observar e evite julgar ou definir algo. O final de semana pode ser difícil para os taurines. O sentimento de culpa, o medo, o orgulho são sentimentos que não fazem bem. É o momento de olhar para si mesme e recuperar o sentido da sua fé. Olhe para a realidade, não crie situações imaginárias. Pé no chão!

DINHEIRO

Não é o momento de investir, é o momento de ver resultados. Pode ser uma Lua de prosperidade pois está em sextil com Júpiter. A partir de sexta (25) surgem novidades inesperadas!

SAÚDE

Em semana de Lua Cheia, os ânimos ficam exaltados! Conversar, fazer terapia ou ter alguém em quem você confie e transmita segurança para desabafar será o primeiro passo para o seu bem estar e saúde.

GÊMEOS

Pin on GIFS

AMOR

Semana de Lua Cheia significa transbordar de emoções! Podem rolar alguns desabafos. Não é a melhor semana para definir e julgar. A Lua estará em um signo oposto ao seu na terça (22) e em signo favorável a partir de sábado (26). No final de semana, Vênus em Leão abrirá um período de muito romance e alegria. É só ter um pouquinho de paciência, vai melhorar.

DINHEIRO

Mercúrio retoma o caminho direto na segunda (21). Ainda assim, deixe as resoluções mais para o final da semana. A partir de domingo (27), Vênus em Leão vai iluminar seus ganhos e sua sorte. Arrasa!

SAÚDE

Esse é um momento difícil e delicado! Para se sentir bem, você terá que investir no silêncio, na meditação e também em sua fé, independente de qual seja. Não vale a pena brigar com essas emoções, observe e as deixe partir. Sábado (26) você se sentirá melhor!

CÂNCER

5 Benefícios da massagem sueca e como fazer | Saúde - TudoPorEmail

AMOR

A Lua Cheia, em oposição ao seu signo, vai te fazer pensar sobre as dúvidas que você tem sobre si mesme, sua coragem e seu poder de sedução. Uma insegurança ou somente uma reflexão podem acontecer. Tire um tempo para recarregar as energias. Para os que têm alguém, pode rolar uma situação que exija mais empatia e flexibilidade.

DINHEIRO

A Lua Cheia te trará o resultado daquilo que você plantou. Não é o momento de tomar decisões, mas de observar e colher. Na segunda-feira (21) começa uma abertura para os ganhos e de quarta (23) a sexta (25) sua sorte estará em alta.

SAÚDE

Essa semana pode te mostrar o quanto você se desgastou no período. Valorize o descanso, momentos de lazer e, se puder, faça uma massagem relaxante, não perca a chance! Isso fará muito bem a sua saúde e bem-estar.

LEÃO

Gifs de Boa Terça-feira com Frases

AMOR

Quando o assunto é amor, evite a todo custo cobrar, exigir, pressionar, ou mesmo, tentar controlar. A semana inicia com Lua difícil para o seu signo. Lembre-se que essas alterações de humor são temporárias. Aproveite a terça-feira (22) para caminhar e fazer algo divertido. É a melhor Lua da semana para você.

DINHEIRO

Terça (22) é o melhor dia para resolver as coisas pendentes. Porém, aja por etapas, temos muitos astros retrógrados. O momento favorece ações flexíveis que possam ser revertidas.

SAÚDE

Os desafios ficarão evidentes e, com eles, seus limites. Não adianta tentar controlar as coisas, as emoções, nem tomar decisões radicais neste momento. A partir de terça (22), você vai recuperar seu entusiasmo e energia. Mas, no final de semana, pode rolar outra baixa de energia. Cuide-se, leãozinho.

VIRGEM

Review MV ::: Let's Not Fall In Love - BigBang - Hello Korea

AMOR

Segunda (21) será um dia quente com chance de momentos de romantismo e carinho. A partir de quinta (24), a Lua Cheia fará transbordar as emoções! Deixe elas fluírem, se entrega! Na sexta (25) podem rolar encontros surpreendentes e/ou surpresas.

DINHEIRO

Principalmente na terça (22) e quarta-feira (23), pode ser que você sinta as energias densas devido a algumas tretas. Se houver dificuldade de solução, opinião diferente ou egoísmo, apenas abra sua mente e pense em coisas mais leves. Tente não entrar nesta frequência. Coloque-se no lugar do outre. É melhor ouvir e não julgar. As energias de conciliação voltam na próxima semana.

SAÚDE

A semana será cheia de emoções! Na terça (22) e na quarta (23), você pode sentir as energias um pouco caóticas. Mas já na quinta (24) e na sexta (25), vai rolar uma energia de generosidade, empatia e de apoio mútuo. Você poderá até mesmo se surpreender com soluções criativas que irão acontecer.

LIBRA

Finding Balance - animated illustration on Behance

AMOR

Nesta semana intensa, cheia de quadraturas e Lua Cheia, nada mais natural que sentirmos a negatividade e a inveja alheia. Pense que aquilo que é seu por merecimento ninguém tira! É bom perdoar, ser tolerante e não dar atenção às preocupações. A partir do sábado (26), sentirá as energias a seu favor.

DINHEIRO

Na terça (22) e na quarta (23), a Lua estará em posição difícil com o seu signo. Mantenha suas ideias em segredo. Espere alguns dias para decidir, porque a tendência é mudar de ideia.

SAÚDE

Seja firme e administre os fatos! Tudo estará ao seu favor, independente da situação. Mas cuidado com a falta de empatia, nada de extremos! A palavra do momento é: equilíbrio.

ESCORPIÃO

Thinking Gif - IceGif

AMOR

Para os que estão na busca de um love, neste momento é mais importante olhar para si mesme e se conhecer. Invista em amizades sinceras. O amor poderá surgir em breve, por meio dos amigues. Para quem já tem sua cara metade, há o potencial de perceber o seu amor como alguém com quem você pode contar. Aproveite as energias de generosidade, empatia e amor em reciprocidade que estão no ar.

DINHEIRO

Em semanas de quadraturas e oposições, pode ser que algumas promessas não sejam cumpridas como o esperado, principalmente o que foi proposto nos dias anteriores de Mercúrio Retrógrado. Porém, tudo poderá ser reorganizado.

SAÚDE

Seria muito bom buscar uma fonte de tranquilidade dentro de você mesmo. Trabalhar o autoconhecimento e encontro de algo mais profundo que te traga fé. Treinar habilidades de resiliência e resignação é importante, não só para essa semana, mas para vida!

SAGITÁRIO

Yoga é mera ginástica, religião mística ou remédio milagroso? | Super

AMOR

Na terça (22) e quarta (23), você pode receber o apoio de alguém, se não estiver bem. Amor e amizade não vão faltar. Haverá energias favoráveis para recuperar o entusiasmo e a coragem de correr atrás dos seus sonhos. O final de semana trará energias muito positivas!

DINHEIRO

Em semana de Lua Cheia, não é o melhor momento para decisões definitivas. Se precisar de ajuda peça! Tente abrir a mente e estudar outros pontos de vista e você encontrará uma solução para os seus problemas. Após sábado (26), sentirá mais clareza sobre o que está rolando na sua vida.

SAÚDE

Seria muito bom pesquisar sobre técnicas de relaxamento profundo, como a massoterapia ayurvédica, musicoterapia ou yoga mais intenso. Você conhece estas técnicas? Já pensou praticar alguma atividade que envolva corpo e mente?

CAPRICÓRNIO

via GIPHY | Giphy, Kehlani, Gif

AMOR

No amor, o medo de perder e o excesso de controle podem desgastar a relação. Controle sua insegurança, confie em você! Amor não é posse, a felicidade ocorre na liberdade e no cuidado com o outro. Isso é um exercício constante, busque a empatia, e a tolerância.

DINHEIRO

É uma semana de resultados. Você pode sentir ansiedade, mas há estabilidade se você se planejar. Não se preocupe, apenas tenha flexibilidade e abra-se para aprender! Terá sinais e resultados positivos.

SAÚDE

Segunda (21) e sexta-feira (25), os astros te ajudarão a se livrar de certos bloqueios e aumentar seus potenciais. Fique atente a alguns pensamentos e atitudes mais duras, principalmente se eles acontecerem por insegurança. Relax, confie em você, capricórnio! Desapegue dessa necessidade de controlar tudo.

AQUÁRIO

Asian Celebs LXXIV | Page 136 | Lipstick Alley

AMOR

Pode ser que fatores externos ou a opinião de alguém afete a relação com seu crush. Mas isso não terá força para acabar com o lance de vocês. Pode ser também que aconteça alguma novidade, algum desencontro momentâneo, mas nada grave. Não se preocupe! A partir de sábado (26) a Lua sobre o seu signo trará mais serenidade.

DINHEIRO

Terça (22) e quarta-feira (23) são dias de intensa energia positiva! Isso vai te motivar a encontrar disciplina e harmonia nos seus projetos. Aproveite o impulso e entusiasmo para seguir em frente! Mas cuidado para não ser intolerante com os outros, nem todos estão no seu ritmo, não é mesmo? Após o sábado (26), você terá mais calma para pensar sobre algum ajuste.

SAÚDE

Se houver falta de cuidado pode rolar um desequilíbrio, fique atente! Há potencial de saúde e cura. Busque incluir uma caminhada ao ar livre no seu dia a dia, isso te trará satisfação e te dará um novo ânimo.

PEIXES

Feeling Sexy Raye GIF - FeelingSexy Raye AllOfMyLove - Discover & Share GIFs

AMOR

Para o amor, será uma semana intensa! A Lua Cheia faz explodir as emoções e desejos. Tudo o que não estiver bem irá acabar. Na segunda (21), quinta (24) e sexta (25) a Lua estará favorável à intimidade, carinho e paixão. Ui! Há energias de generosidade e empatia no amor.

DINHEIRO

Terça (22) e quarta-feira (23) são dias mais complicados. Porém, o resto da semana será tranquilo e a sorte estará do seu lado, principalmente quando o assunto for viagens e estudos. Os melhores dias serão quinta (24) e sexta (25).

SAÚDE

Não se preocupe, os astros estão a seu favor! Você vai se sentir mais ansiose, terá alguns pressentimentos estranhos, mas nada realmente negativo irá acontecer. Isso acontece porque os aspectos tensos no céu trazem desafios e angústias que sempre existiram. Fique em paz e procure ambientes que te façam bem.

sobre
o mesmo tema