O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Saiba seu horóscopo do dia 25 de julho ao dia 1º de agosto!
Saiba seu horóscopo do dia 25 de julho ao dia 1º de agosto!
É uma semana de muito sucesos nos negócios, estudos ou no que você se propor a fazer. Além disso, no campo do amor, muitos signos estão em uma boa fase (talvez a melhor do ano para alguns) e é o momento de não esconder sentimentos e abrir o coração. Quanto à sua saúde, sempre bom um exercício para o corpo e para a mente, não é verdade?

A semana inicia sob as energias da Lua em Peixes conjunta a Júpiter. O que nos traz uma atmosfera de proteção e sorte! Finalmente teremos mais clareza no julgamento dos fatos. Os três dias depois da Lua Cheia são ótimos para divulgar resultados e também para comunicação. E que tal adiantar os estudos? Este período favorece a inteligência e, portanto, pode dar um up nos seus objetivos!

Mercúrio inicia a fase em Leão a partir de terça (27), o que revelará um modo mais exaltado e criativo na maneira de expressar-se, porém cuidado com vaidade e orgulho. Já a partir de quinta (29), Marte estará em Virgem, o que inspira controle emocional e persistência.

Nós da WeMystic, com o Purebreak, trazemos para você como será a semana para o seu signo, bora conferir?

ÁRIES

Lilo And Stitch Playing Shrink GIF - Shrink LiloAndStitch Disney - Discover  & Share GIFs

AMOR

Mercúrio abrirá as energias para você se expressar abertamente sobre suas necessidades e desejos! Você sentirá essa liberdade e impulso principalmente quarta (28) e quinta (29) quando a Lua estiver sobre o seu signo. Pode surgir mais criatividade sobre os sonhos e planos com sue love ou amiges. Depois de quinta (29), você se concentrará mais na rotina.

DINHEIRO

Com a entrada de Mercúrio em Leão, as coisas melhoram bastante! Você terá mais criatividade e empolgação. Também terá mais brilho na comunicação. Mas atenção! Cuidado para não exagerar no egoísmo e deixar de considerar o ponto de vista dos outres.

SAÚDE

Com a entrada de seu regente Marte no signo de Virgem, pode ser que você preste mais atenção em sua rotina e hábitos. Que tal colocar em dia o check-up médico? Ou mesmo buscar alguma terapia ou atividade de autoconhecimento?

TOURO

Summer Swimming GIF by Holly Pereira - Find & Share on GIPHY

AMOR

A semana se inicia cheia de energias positivas com a Lua em conjunção com Júpiter. Vai rolar aquela disposição para agradar e crush (sorte delu!). Podem surgir notícias felizes e convites! Depois de quinta (29), Marte em Virgem e a Lua sobre o seu signo trarão um sentimento de lealdade, o que ajudará e te dará confiança em seus objetivos de conquista.

DINHEIRO

Mercúrio no signo de Leão pode revelar modos de falar um pouco irritantes ou gerar mal-entendidos nas comunicações. Se rolar algo do tipo, pense alguns dias antes de responder por impulso. Depois de quinta (29), as coisas melhoram e surgirão oportunidades.

SAÚDE

Na segunda (26), a Lua em Peixes conjunta a Júpiter será de paz em meio ao caos. Marte em Virgem favorece a consciência das necessidades como um todo. Cuide da sua saúde, colocando hábitos saudáveis na sua rotina, ok?

GÊMEOS

Best Laughing Out Loud GIFs | Gfycat

AMOR

Mercúrio, ao iniciar em Leão, tornará a vibe mais animada! Vai rolar um desbloqueio na comunicação e talvez você consiga que sue crush se abra mais sobre os sentimentos. Aproveite para curtir até quarta (28), porque depois Marte entra em Virgem e poderá baixar um pouco esse impulso. E as energias se concentrarão nos detalhes.

DINHEIRO

Mercúrio em Leão traz sorte para suas apresentações e na comunicação com novos contatos. O astral não favorece objetivos em que seja necessário empenho e persistência de muitos meses. A partir de quinta (29), a atenção estará sobre os detalhes e a necessidade de correções. Isso pode ser bem chato!

SAÚDE

Mercúrio em Leão trará bom humor e se puder reservar um tempinho para algum lazer ou intervalos para relaxar a mente, terá melhor criatividade e produtividade. Rir é um santo remédio!

CÂNCER

Confident Smile GIF - Confident Smile Caution - Discover & Share GIFs |  Smile gif, Rihanna, Gif

AMOR

A semana começa com Lua em Peixes conjunta a Júpiter, energias muito boas para o seu signo. A partir de terça (27), você terá mais segurança emocional, entendimento e poderá expressar melhor seus sentimentos. Marte em Virgem, após a quarta (28), trará mais carinho e atenção aos detalhes.

DINHEIRO

É uma semana com alguns dias de sorte e prosperidade para você. Segunda (26), terça (27) e após a sexta (30), você poderá ter a sorte de conseguir apoio e colaboração para seus objetivos. Energias favoráveis à comunicação!

SAÚDE

As energias da semana estão muito favoráveis às suas emoções. Vênus e Marte em Virgem são muito bons se você focar nos seus hábitos de rotina. Que tal prestar mais atenção à sua alimentação?

LEÃO

Inhale. Exhale. Repeat... - A Sip Of Tee

AMOR

Mercúrio sobre o seu signo ajuda na expressão das suas emoções. Alguns bloqueios poderão ser vencidos e seus pensamentos fluirão de maneira positiva, o que facilitará o entendimento com e crush. A partir de quinta (29), a entrada de Marte em Virgem baixará o impulso e o amor estará nos detalhes!

DINHEIRO

Mercúrio sobre o seu signo traz sorte em seus projetos. Os caminhos para mensagens e comunicação serão destravados. E haverá maior fluência para a sua inteligência, bora estudar? Não se prenda às críticas não construtivas e atenção para o excesso de autocrítica! Faça o que for possível, lembre-se: "feito é melhor que perfeito".

SAÚDE

Tenha mais compaixão e não seja tão exigente com você mesme. Somente errando é que poderemos ter consciência e evoluir. Procure desabafar. Uma terapia ou outras atividades de relaxamento e autoconhecimento podem ajudar muito. Já pensou sobre isso?

VIRGEM

james-money-rain

AMOR

Vênus, o astro que desperta em nós a beleza, está sobre o seu signo. E a partir de quinta (29), Marte, o astro que nos inspira a ter coragem para a conquista, trará determinação e sorte no amor. Você está encantade e muito atraente, viu? Vá em direção aos seus objetivos! Aproveite e arrase!

DINHEIRO

O astral está completamente ao seu favor! Podem surgir ganhos pontuais e resultados. Talvez alguma ideia te traga um dinheirinho extra. Marte sobre o seu signo a partir de quinta (29) favorece o reconhecimento.

SAÚDE

Marte e Vênus em Virgem inspiram e despertam para a consciência da importância dos hábitos saudáveis na rotina. Que tal começar a pesquisar sobre isso?

LIBRA

The Feel Happy with Anu Thing ( Check it out - Don't Miss)

AMOR

Mercúrio em Leão traz mais alegria e bom humor para o romance. Porém, Vênus e Marte em Virgem vão diminuir os excessos, favorecendo mais atenção aos detalhes e às necessidades do dia a dia. O amor estará nos pequenos gestos.

DINHEIRO

Pode ser que role a sensação de que as coisas não vão bem, mas está tudo sob controle. Embora também não seja um bom momento para ter ambição. O período é favorável para melhorar o que já estiver fazendo!

SAÚDE

Vênus e Marte em Virgem nos lembram do autocuidado e da beleza que pode ser encontrada na rotina. É possível encontrar beleza e magia no cotidiano? Como você se cuida no dia a dia?

ESCORPIÃO

A importância da alimentação saudável | Blog Selfit

AMOR

Há inspiração e criatividade para o romance, ui! Mas nada de ficar se enrolando em expectativas! É favorável tomar a iniciativa depois de quinta (29), quando começa o período de Marte em Virgem. O amor estará nos detalhes.

DINHEIRO

Finalmente vai rolar um período mais favorável a você! Sua inteligência estará em alta. É um bom momento para organizar as atividades, separar o que já não serve mais e focar no essencial! Depois de quinta (29) e pelas próximas semanas poderão surgir oportunidades.

SAÚDE

Ultimamente, os astros têm estado em posição difícil para você, não é mesmo? Porém, Vênus e Marte em Virgem vão melhorar o seu bem-estar no cotidiano. Aproveite para começar um novo hábito relacionado à saúde.

SAGITÁRIO

Texting GIFs - Get the best GIF on GIPHY

AMOR

À medida que os ânimos vão baixando, será possível clarear os pensamentos. Principalmente depois de quarta (28), quando a Lua melhora seu humor e Mercúrio em Leão movimenta a sua vida amorosa. Isso te dará o poder de expressar, sem rodeios, as suas necessidades e sentimentos.

DINHEIRO

Mercúrio em Leão favorece a comunicação e estudos. O seu modo de falar e se expressar será turbinado. E a sorte para as mensagens será desbloqueada! Não se prenda às críticas, é importante reconhecer o dom e talento de todos ao seu redor.

SAÚDE

Parte do desconforto e indisposição pode ser o peso emocional que carregamos. O Sol neste momento favorece a recuperação da energia. Então, busque trabalhar suas emoções e se inspire em coisas que façam sentido para você. Isso trará mais leveza para seu dia a dia.

CAPRICÓRNIO

Lightbulb GIFs | Tenor

AMOR

Semaninha boa para amor! A Lua em posição auspiciosa na segunda (26) e terça (27) trarão mistério e romantismo. E depois de sexta (30), a Lua em Touro traz sorte. Marte em Virgem vai trazer confiança em seus desejos e objetivos de conquista. Aproveite sem moderação, mas com responsabilidade, hein?

DINHEIRO

Vênus traz lucidez e inteligência, já Marte trará sucesso. Há sorte para começar algo novo. Pode rolar também uma ocupação temporária. Aproveite seu poder de criação em alta!

SAÚDE

Concentre-se na espera do momento certo, tudo tem seu tempo! Deixe acontecer sem interferir no andamento das coisas. Escute sua voz interior e busque compreender o caminho a seguir.

AQUÁRIO

Tired All The Time? Hanging Out With Your Friends Could Be To Blame | MTV UK

AMOR

Depende de você fazer alguma coisa para sair dessa monotonia! Abra-se para as amizades e faça algo para despertar seu brilho. Que tal programar um passeio ao ar livre onde seja seguro? Mercúrio em Leão pode trazer o romance por meio de mensagens e de um encontro inesperado.

DINHEIRO

Não existem impedimentos para o seu sucesso a não ser sua própria falta de iniciativa. Cuide de melhorar os detalhes do que estiver fazendo ou criando. Se fizer isso, vai rolar reconhecimento.

SAÚDE

Momento para fortalecer a autoconfiança. Se precisar de ajuda, procure um terapeuta ou outra atividade de autoconhecimento. Concentre-se em você, reflita e medite, procure escutar sobre um caminho, quando e onde agir.

PEIXES

light bulb gifs | WiffleGif

AMOR

A semana começa com a Lua sobre o seu signo, o que favorece dar vazão aos seus sentimentos e imaginação. Marte e Vênus em seu signo oposto revelarão seu brilho e charme, abrindo caminhos para rolar momentos muito especiais, ui! Mentalize sue crush!

DINHEIRO

Invista na autoconfiança e use e abuse da sua liberdade de escolha. A partir de sexta (30), começa um período de oportunidades em atividades criativas e você pode ter um retorno legal.

SAÚDE

Você vai sentir um grande poder de recuperação, principalmente na terça (27) e no final de semana. Pode rolar uma crise de estresse, bora aprender a relaxar e diminuir a necessidade de controlar tudo?

sobre
o mesmo tema