Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Hunter Schafer e Dominic Fike, de "Euphoria", assumiram namoro pelas redes sociais na última quinta-feira (10). Em foto postada no Instagram, o intérprete de Elliot surge dando um beijo da artista enquanto ela sorri. Os dois estavam curtindo juntinhos uma comemoração de aniversário. Confira o clique inédito em nossa galeria de fotos!

As estrelas de "Euforia", Hunter Schafer e Dominic Fike confirmaram que estão namorando após semanas de rumores. Na noite desta última quinta-feira (10), o ator que interpreta o personagem Elliot pela série dramática publicou em seu stories do Instagram uma foto dos dois no maior clima romântico, com direito a beijo da boca também.

No dia, o casal estava comemorando o aniversário de um amigo e decidiu mostrar seu amor um pelo outro compartilhando o clique. Na ocasião, Dominic legendou: "Feliz aniversário, feliz aniversário".

Fãs se empolgam com namoro de Hunter e Dominic

Não demorou muito para que os fãs da série corressem para o Twitter para dividir a empolgação com a revelação do relacionamento.

Hunter interpreta Jules Vaughn em "Euphoria" desde 2019, série transmitida pela HBO. O programa Tornou-se um grande sucesso e foi renovada para uma segunda temporada em julho daquele ano, sendo lançada em janeiro de 2022. Em fevereiro foi revelado que uma terceira série chegará às nossas telas em um futuro próximo.

Protagonista da série, Zendaya alertou sobre os gatilhos que a nova edição pode causar. "Eu sei que já falei isso antes, mas quero reforçar para todos que 'Euphoria' é para um público adulto. Essa temporada, talvez ainda mais do que a anterior, é profundamente emocional e lida com assuntos que podem ser gatilhos ou difíceis de assistir. Por favor, só assista se você se sentir confortável. Cuide-se e saiba que, de qualquer forma, você ainda é amado e eu ainda me sinto apoiada por você", declarou ela, através das redes sociais.

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema