Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
HYBE, a empresa responsável pelo BTS, anunciou planos para os grupos de K-pop em 2023. Enquanto os meninos do Bangtan se dividem entre obrigações do exército e carreira solo, podemos esperar muitas novidades de outros idols. TXT, SEVENTEEN, LE SSERAFIM e NewJeans foram alguns grupos mencionados no comunicado oficial da HYBE. Confira tudo o que vem por aí!

A HYBE, empresa responsável pelo BTS, fez anúncio nesta quinta-feira (10), trazendo as suas principais novidades para o próximo ano. Já sabemos que o Bangtan irá se focar no solo, com o alistamento militar de alguns membros, mas isso não quer dizer que não vamos ter novidades sobre Jin, Jimin, RM, V, J-Hope, Jungkook e Suga!

Além disso, outros grupos de K-pop da HYBE prometem grandes atrações para 2023! No comunicado oficial, o CEO Park Ji Won confirmou comeback de NewJeans e TXT e ainda revelou quais idols se preparam para uma turnê mundial. Para terminar, também teve anúncio de novo boygroup.

Confira tudo o que sabemos!

Novidades do BTS

A HYBE e a Coreia do Sul, de moda geral, sabem do prejuízo que podem acumular por não ter o BTS reunido nos próximos anos. Por isso, a empresa está fazendo de tudo para otimizar o tempo dos idols. O CEO explicou, mais uma vez, que os membros vão se alistar no tempo que desejarem e, até lá, poderão se focar na carreira solo. Jin, o mais velho do grupo, será o 1º, uma vez que já alcançou a idade limite, mas mesmo assim, fez o seu lançamento solo a tempo, com o single "The Astronaut".

Assista a apresentação do BTS no Grammy 2022 | Fofoqueando

TXT

Logo após o anúncio de Park, o grupo Tomorrow x Together anunciou o próximo comeback para janeiro de 2023. Formado por Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Huening Kai, os meninos irão lançar o seu 5º mini-álbum e prometem muitas novidades para o fandom nos meses seguintes.

SEVENTEEN

Já o SEVENTEEN, que está atualmente em turnê mundial, também foi mencionado no anúncio oficial da empresa. Segundo a HYBE, o boygroup também lançará novas músicas na primeira metade de 2023. As meninas do fromis_9 seguirão os mesmos planos. "Os membros estão trabalhando muito", apontou o texto.

LE SSERAFIM

O LE SSERAFIM pode ter tido um começo conturbado, com polêmicas e até mesmo alterações na formação original, mas parece que o girlgroup deu a volta por cima. A HYBE informou que as meninas começarão uma turnê mundial em 2023, passando pela Ásia, América do Norte e mais locais, que ainda serão anunciados.

NewJeans

NewJeans teve um debut gigantesco, batendo recordes de lançamento e atraindo a atenção de diversos fãs para o quarteto. E, finalmente, vamos ter mais músicas por aí! A ADOR, subsidiaria da HYBE responsável pelo grupo, anunciou o comeback oficial das meninas. Elas irão lançar novo single álbum em janeiro de 2023, chamado "OMG". A faixa B-side estará disponível em 19 de dezembro.

newjeans hybe | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumpik

Novo boygroup é anunciado

Por último, mas não menos importante, o CEO anunciou que a gravadora que corresponde aos trabalhos da HYBE no Japão irá debutar o seu primeiro boygroup, chamado &TEAM, em 7 de dezembro. Assim, o próximo ano com certeza vai trazer bastante divulgações e lançamentos dos meninos.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema