Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O BTS anunciou o 1º single solo de Jin, nesta terça-feira (18). Como prometido durante show em Busan, o mais velho do grupo segue J-Hope na lista de lançamentos com o single "The Astronaut", previsto para chegar em 28 de outubro. A notícia vem depois da confirmação de que o BTS irá servir o exército militar sul-coreano, começando justamente por Jin. Confira tudo o que sabemos sobre a nova música!

O BTS chocou o fandom ao anunciar que iria se alistar no exército do seu país natal - algo obrigatório para os homens da Coreia do Sul. Mas, como imaginávamos, o grupo já estava preparado para animar o Army, com anúncio especial. Jin, o mais velho do BTS, divulgou o nome do seu 1º single solo da nova fase, "The Astronaut".

A notícia veio nesta terça-feira (18), assim como a data de lançamento da música e o cronograma de divulgação. A BigHit também postou vídeo especial, de dois minutos, com um astronauta - nome da canção -, para trazer a notícia aes fãs. Confira tudo o que sabemos!

Jin, do BTS, anuncia 1º single solo, "The Astronaut"

O mais velho do BTS segue J-Hope na fila de lançamentos solos na nova fase do BTS. Depois do álbum "Jack in the Box", chegou a vez de Jin anunciar sua própria música, "The Astronaut". O single e o clipe serão lançados em 28 de outubro e as primeiras fotos promocionais já devem ser divulgadas nesta semana.

"Como é uma canção feita com muito amor para es fãs, esperamos que possa servir como um presente para todos vocês", escreveu a BigHit em comunicado. Vale lembrar que havia boatos de que a canção teve ajuda do Coldplay na criação - o que pode ser verdade, já que o conceito de astronauta e "My Universe", feat. entre os grupos, têm tudo a ver, né?

Após o lançamento de "The Astronaut", Seokjin deve começar os procedimentos para se alistar no exército sul-coreano. A decisão de prosseguir com o alistamento dos meninos pegou muitos de surpresa, já que a ausência do BTS poderá causar prejuízo aos cofres da Coreia do Sul. De toda forma, ninguém duvida que o Army vai esperar a reunião dos sete integrantes, prevista para 2025, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema