Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ian Somerhalder, o gato de "The Vampire Diaries", tem um Insta super divertido!
20 Fotos
Veja as fotos!
Ian Somerhalder, o gato de "The Vampire Diaries", tem um Insta super divertido!
Taí uma beleza que a gente nunca se cansa de ver: Ian Somerhalder! Desde quando fez "Lost", o galã arranca suspiros de fãs por todos os lados do mundo! Vem conferir os melhores cliques do bonitão!
Como não amar Ian Somerhalder? Ele é lindo, simpático, divertido, ama os animais e de quebra é o vampiro mais gato de toda televisão! E pra melhorar ainda mais, ele tem um Instagram super fofo e engraçadinho!

E é por isso que ele foi selecionado para esse garimpo lindo do Purebreak que escolhe as melhores fotos do Insta dos famosos mais queridos! Ficou curioso? Então vem ver os cliques mais legais do Damon de "The Vampire Diaries"!

Ian é super zoeiro e adora brincar nas suas fotos do aplicativo!

O galã do mundo das séries adora lançar brincadeiras e fazer caras e bocas para os seus fãs do Instagram. Por lá você vê de tudo, desde ele todo sujo de sangue cenográfico perambulando pelos sets da série até fazendo poses divertidas nas mais variadas situações.

Mas não é só de trollagem que vive a rede social do Ian não... Ele vive publicando imagens com seus companheiros de elenco e até as capas de revistas em que eles aparecem, inclusive da sua ex Nina Dobrev, com quem recebeu um prêmio no "People's Choice Awards 2014".

Além disso, o gato é super engajado com as causas animais... Ele mesmo tem um monte de cachorrinhos e um bichano em sua casa! Mas ele tem fotos até nas costas de um elefante! E mais, Ian teve seu momento tiete no Insta... O moreno tirou foto com um dos protagonistas do filme super popular "Jogos Vorazes", Woody Harrelson, que vive o Haymitch!

Confira isso e muito mais na galeria do Instagram do Ian Somerhalder!

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema