Por Beatriz Vianna
O novo adesivo liberado nos Stories permite aos usuários do Instagram que participem de um bate-papo em grupo. Para isso, basta inserir a figurinha de chat no Stories e esperar as solicitações dos seguidores para entrar no chat. A ferramenta está sendo implementada aos poucos, tanto em Android quanto para iOs. Entenda como funciona!

Depois de implementar o Instagram Music nos Stories, o Instagram anunciou mais uma novidade para os usuários. A nova função permitirá que os seguidores interajam em um bate-papo em grupo por meio de um adesivo presente nos Stories. É mais interação que você quer, @? Então toma!

Entenda como funciona recurso de chat em grupo

Aos poucos está sendo liberado, tanto em Android quanto em iOs, um novo adesivo nos Stories. Com ele, os usuários poderão chamar os seguidores para um bate papo em grupo. Mas só entra para o chat quem for permitido, pois a solicitação vai direto para o dono do Storie.

O adesivo está disponível na mesma seção das outras figurinhas interativas. Basta clicar no ícone de bate-papo e acrescentá-lo na sua publicação para criar a conversa em grupo.

E aí, vai aderir?

Instagram para de funcionar nesta quarta (3)

Não é nada pessoal. O Instagram, o WhatsApp e o Facebook estiveram meio bugados nesta quarta (3) e, aparentemente, sem nenhum motivo. E, como geralmente acontece, a galera percebeu a lentidão no funcionamento dos aplicativos e foram para o Twitter soltar o verbo.

Segundo o site Down Detector, a instabilidade do WhatsApp atingiu os usuários do Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e alguns países da Europa. Quanto ao Instagram e o Facebook, as reclamações chegaram mais dos Estados Unidos e da Europa.

As equipes já estão cientes e comunicaram aos usuários que estão fazendo o possível para corrigir os problemas. Ou seja, fique tranquilo(a), que seu áudio ou sua foto ainda vai ser enviado!

sobre
o mesmo tema