Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O grupo de K-pop ITZY acaba de anunciar nesta quinta-feira (12) seu comeback, com direito a lançamento do primeiro álbum completo, "Crazy In Love"! Previsto para 24 de setembro, a faixa-título do trabalho se chama "LOCO" e conta com produtores já conhecidos das meninas. Confira tudo o que sabemos sobre o comeback do ITZY!

Atenção fãs de K-pop! O girlgroup ITZY anunciou nesta quinta-feira (12) informações sobre o seu comeback e o lançamento do primeiro álbum de estúdio completo, "Crazy in Love", previsto para estrear em 24 de setembro. A novidade levou rapidamente "#CRAZYINLOVE" e "ITZY FIRST ALBUM " para os Trending Topics do Brasil. O grupo é um dos maiores sucessos da JYP Entertainment - que conta com nomes como TWICE - e é formado por cinco integrantes: Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. O debut das meninas aconteceu em 2019 e o último lançamento foi o mini-álbum "Guess Who", em abril de 2021.

Esse comeback, portanto, não demorou tanto para acontecer. O que chama atenção do fandom é que "Crazy in Love" será o primeiro álbum completo de ITZY, garantindo muitas músicas novas para os fãs. A JYP também revelou a faixa-título do trabalho, que se chama "LOCO" e conta com composição e arranjo de GALACTIKA, mesmos produtores de "DALLA DALLA" e "WANNABE". No anúncio do comeback, conseguimos ver também um pôster conceitual. Confira:

Fãs comemoram comeback de ITZY

É claro que o fandom ficou super feliz com a novidade , principalmente tão próxima do lançamento do último mini-álbum. Esse curto intervalo, por outro lado, também preocupou alguns, que fizeram questão de deixar mensagens no Twitter pedindo para que a JYP fosse responsável e não planejasse um calendário muito cheio para as meninas. Olha só alguns dos comentários do Midzy, o fandom de ITZY.

ITZY deve superar sucesso de "Guess Who"

Com seis faixas, incluindo os sucessos "Sorry Not Sorry" e "KIDDING ME", o último mini-álbum de ITZY ganhou certificado de platina no Korean Music Content Association. Como agora estamos falando do primeiro álbum completo, tudo indica que os números serão tão bons quanto os do último lançamento, se não melhores. A reação do fandom nas redes sociais já fala por si só, né?

Outra prova do sucesso do grupo é que a integrante Chaeryeong foi nomeada a "Artista do Mês" de agosto do STUDIO CHOOM. A empresa seleciona alguns dos melhores dançarinos do K-pop para participar de uma série de vídeos em sua homenagem. Os fãs aguardam pacientemente a performance de Chaeryeong como "Artista do Mês" que, como já pudemos ver pelo teaser, será ao som de "Cry For Me" de Camila Cabello. O vídeo completo está previsto para ser lançado em 14 de agosto no canal do STUDIO CHOOM. Só pode ser sucesso!

Quem mais aí está super animade para dia 24 de setembro? Finalmente vamos poder conferir um trabalho mais completo das meninas do ITZY!

sobre
o mesmo tema