Por Guilherme Assumpção
Yeji, Lia, Ryujin, Yuna e Chaeryeong são as integrantes do Itzy, um dos girlgroups mais amados do momento. Você provavelmente tem uma bias dentre as meninas, mas qual delas realmente combina com você, de acordo com a sua personalidade? Coloque "Dalla Dalla" e "ICY" pra tocar no volume máximo e descubra fazendo este teste!

Midzy, chegou a hora de descobrir qual menina do ITZY você é! Quem ama K-Pop, definitivamente, sabe que Yeji, Lia, Ryujin, Yuna e Chaeryeong estão roubando a cena. Elas debutaram em fevereiro de 2019 e já colecionam recordes incríveis. Inclusive, as donas dos hits "Dalla Dalla" e "ICY" são uns dos destaques da lista de indicados ao MAMA 2019, uma das premiações mais importantes da Ásia. Vamos combinar que todas as integrantes do girlgroup são icônicas à sua maneira, mas apenas uma realmente combina com você. Faça o teste e descubra qual delas é a sua soulmate!

E aí, curtiu o resultado? Qual delas é a sua bias, hein?

Resultado de imagem para itzy icy

ITZY: um grupo que veio pra ficar

Assinadas com a JYP Entertainment, mesma empresa de grupos como TWICE, GOT7 e Stray Kids, as meninas do ITZY debutaram no comecinho de 2019. A primeira música de trabalho delas, "Dalla Dalla", chegou impressionando: seu MV atingiu 17,1 milhões de visualizações em 24 horas, quebrando o recorde de clipe de estreia de um novo girlgroup de K-Pop mais visto em um dia. Não satisfeitas, as fadas ainda comemoraram seu primeiro win no "M Countdown" após apenas nove dias da sua estreia, tornando-se o grupo feminino mais rápido a conseguir a sua primeira vitória no programa musical. Ah, elas também viraram o debut de K-Pop mais rápido a chegar a 100 milhões de views no Youtube.

O sucesso do ITZY continuou com "ICY". Enquanto o single conquistou os fãs rapidamente e os views do seu MV só aumentam a cada dia, as meninas ainda venceram a categoria de girlgroup rookie do ano no MGMA, o M2 Genie Music Awards, outra premiação super falada na Coréia. Com letras superempoderadas, Yeji, Lia, Ryujin, Yuna e Chaeryeong têm tudo para irem ainda mais longe!

sobre
o mesmo tema