Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Iza está comemorando a chegada de seu aniversário de 31 anos, nesta sexta-feira (03). Virginiana, a cantora vive seu melhor momento na carreira, com hits de sucesso e líder da pesquisa de celebridade mais influente do país em 2021. O Purebreak elaborou um quiz com curiosidades sobre a artista, que irá te dizer se você é verdadeiramente fã de carteirinha dela. Veja!

Eleita a personagem mais influente do Brasil, Iza é a aniversariante do dia! Nesta sexta-feira (03), a virginiana está comemorando a chegada de seus 31 anos com uma bagagem repleta de determinação, luta e sucesso. Cantora, compositora e também publicitária, a carioca descobriu seu dom ainda pequena e deu os primeiros passos na igreja, aos 14 anos.

Não demorou muito para ela decidir expor todo o seu talento. Em 2016, Iza ficou mais conhecida ao postar vídeos de covers de Rihanna, Sam Smith e mais estrelas internacionais, que são referências para ela, em seu canal no Youtube. Jazz, blues e R&B sempre foram as queridinhas da estrela do POP.

Iza já foi indicada ao Grammy e foi rainha de bateria

A partir daí, mais precisamente em 2017, Iza bombou em todo o Brasil com hit em parceria com Marcelo Falcão, foi indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, estreou como apresentadora e rainha de bateria de escola de samba e se consagrou jurada de um dos realitys de maior sucesso do país. Sabe qual?

O Purebreak elaborou um quiz com 10 perguntas sobre o lado profissional e curiosidades da vida pessoal da cantora que vai te dizer se você é realmente fã de carteirinha da Iza.

Iza será atração do Palco Mundo no RIR 2022

Um dos presentes antecipados que Iza recebeu de aniversário foi o convite para brilhar pelo Rock In Rio em 2022. A intérprete de "Gueto" vai se apresentar no Palco Mundo em 4 de setembro, mesmo dia em que Demi Lovato e Justin Bieber.

Emocionada com a novidade, a cantora compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram recordando a vez em que esteve pelo festival, curtindo show de Rihanna, em 2011. "Na moral, Deus é sinistro! Há 10 anos atrás eu não fazia ideia do que estava por vir e esse palco já significava muito pra mim. Hoje eu anuncio emocionada que no dia 4 de setembro de 2022 eu vou cantar pra vocês dali de cima. No Palco Mundo da Cidade do Rock. Não desista dos seus sonhos, porque Deus é craque em surpreender a gente e os planos Dele são sempre melhores que os nossos", comemorou.

Iza revela planos de ser mãe: "Tenho vocação"

Agora, o próximo passo de Iza, é formar uma família: "Tenho mais do que sonho, tenho vocação para ser mãe. Tenho muita vontade de ter a minha família, e o Sérgio também, e a gente fala muito sobre isso. Mas a gente está muito feliz com o casamento, e muito feliz também de viver cada etapa na sua hora. A gente vai ter o momento de construir a nossa família. Quero ter o máximo de filhos que puder, que conseguir dar conta. Mas isso é para o futuro".

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema