Por Carolinne Rigotti
O casamento está indo de bem a melhor! IZA lançou a sua primeira música romântica, "Meu Talismã", e surge toda apaixonada - tanto na letra, como no clipe lançado nesta sexta-feira (23)! Mas se engana quem pensa que a vida é fácil assim, viu? A musa também assume os perrengues da vida, mas garante que o amor supera tudão! Lindos! <3

Não existe nem a necessidade de falarmos como a IZA é perfeita, mas lá vai mais uma vez: QUE MULHER, BRASIL! A cantora lançou de surpresa nesta sexta-feira (23) o clipe de "Meu Talismã", single que ela anunciou um dia antes. Na música, a artista apresenta todos os perrengues e maravilhas da vida a dois. Isso mesmo, primeira música de amor! Parece que o casamento com o produtor Sergio Santos está cada vez melhor, hein?! Lindos! <3

O clipe foi lançado exatamente à meia-noite e mostra bem o cotidiano, com direito a perrengue financeiro e, claro, muito amor! Assista:

Lindo demais, né?

"The Voice Brasil"

E não é só nos lançamentos que a IZA está arrasando, viu? Além de ser a mais escolhida dentre os participantes do "The Voice Brasil", da Globo, a musa também alavancou a audiência do programa de auditório após se tornar jurada. Em sua estreia, que aconteceu no final de julho, a emissora alcançou a segunda melhor audiência de uma estreia de temporadado programa. O reality marcou 24,6 pontos no Ibope, ficando atrás apenas da estreia de 2017, que registrou 25,2. Mas, na época, o show acabava ganhando um impulso da novela "A Força do Querer", que passava logo antes e atingia mais de 40 pontos de audiência.

O motivo apontado para esse crescimento foi realmente a estreia de IZA, já que a musa recebeu diversos elogios pelo carisma. A própria artista já tinha falado sobre a nova experiência: "A gente busca a voz que toca nosso coração. E isso é muito revelador. Depois que a gente vira e conversa, a gente se relaciona com ela. Se sente próxima por vários motivos. Várias coisas nos seduzem quando vemos um show. Mas, nesse momento da audição, o que mais importa é a voz", declarou. É o poder, Brasil!

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema