Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O BTS divulgou novas fotos do photopolio de J-Hope, nesta sexta-feira (3). Nas imagens, o idol surpreende com um visual diferente, marcado por cabelos longos e roxos. Vale lembrar que atualmente Hobi tem usado os fios bem pretos e mais curtos, como podemos ver durante os clipes de "Jack in the Box". Veja as fotos em nossa galeria e vote no seu visual preferido de J-Hope!

A gente sabe que os meninos do BTS gostam de surpreender e aparecer com novos looks e cortes de cabelo. Agora foi a vez de J-Hope inovar, com fotos divulgadas nesta sexta-feira (3), na série chamada "All New Hope". Em prévias do photofolio do idol, que terá documentário o Disney+, já era possível que tinha algo diferente nos fios do rapaz, mas agora temos certeza do que é!

Além de ousar com cortes longos e curtos, na mesma sessão de fotos, Hobi também apostou em cor diferentona, em tons de lilás. É claro que o Army amou e correu para elogiar as imagens, que já foram divulgadas de todos os integrantes. Outro que fez sucesso foi V, que escolheu um estilo de "Bridgerton". Confira as fotos de J-Hope em nossa galeria e vote no seu estilo favorito do idol!

  • VS

Na web, a reação des fãs variou entre pura admiração e até surpresa com o novo visual. "Não acredito que não é montagem", "Meu Deus, ele ficou lindo com esse cabelo", "Poderia ter fotos assim todos os dias" foram alguns dos comentários nas redes sociais do grupo de K-pop.

"J-Hope In The Box": tudo sobre o documentário

Hobi fez história ao ser o primeiro do BTS a apostar na carreira solo, na nova fase do grupo, com o álbum "Jack in the Box". Por isso, o nome de seu documentário, que chega ao Disney+ em 17 de fevereiro - um dia antes do aniversário do idol -, faz referência ao trabalho pioneiro.

No documentário, vamos conferir os bastidores do processo de criação do 1º álbum, que ganhou festa poderosa de lançamento na Coreia do Sul. O Army também vai poder ver a apresentação histórica do rapper e dançarino no BTS durante o Lollapalooza Chicago. E aí, animades?

sobre
o mesmo tema