João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O BTS segue entregando tudo! Para a felicidade des fãs do grupo musical, o Disney+ finalmente revelou a data de estreia do novo documentário do J-Hope, que promete mostrar todos os detalhes do processo criativo do idol enquanto ele trabalha no seu primeiro álbum de estúdio solo. Saiba quando ele chegará ao serviço de streaming e tudo que sabemos até agora sobre o projeto!

O Disney+ anunciou, na última quinta-feira (26), a data de estreia de "J-Hope IN THE BOX". O documentário mostrará o idol do BTS trabalhando no seu primeiro disco como artista solo, com direito à vislumbres do seu processo criativo e muitos segredos de bastidores. De acordo com o serviço de streaming, es fãs poderão conferir o projeto no dia 17 de fevereiro, quando ele chega à plataforma.

A sinopse do filme adianta: "Estrelado por J-Hope, membro do BTS, ícone pop do século 21, e produzido pela HYBE, 'J-Hope IN THE BOX' acompanha o fenômeno da música internacional enquanto ele trabalha para o lançamento de seu primeiro álbum solo 'JACK IN THE BOX'. Ao longo do documentário, o público terá uma oportunidade inédita de ver os desafios criativos que existem no processo de criação de um álbum, além de lugar garantido na primeira fila da apresentação do J-Hope no Lollapalooza 2022 e a listening party do álbum".

Outras produções do BTS no Disney+

Além desse, o catálogo do Disney+ está repleto de conteúdos para es ARMYs. Es fãs do grupo musical já podem conferir "BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE - LA", filme dos shows ao vivo do BTS no estádio SoFi de Los Angeles, realizados no final de 2021; e "IN THE SOOP: FRIENDCATION", série que acompanha um grupo de amigos formado por grandes artistas como V, Park Seojun, de "The Marvels", o rapper Peakboy e Choi Wooshik, de "Parasita", em uma viagem surpresa para escapar da rotina, relaxarem, se divertirem e terem momentos de autodescoberta.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema