Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O protagonista de "A Barraca do Beijo" decepcionou fãs ao afirmar que nunca teve interesse e participar do longa e que só aceitou por parte de uma estratégia, já que acha os filmes "ridículos"

O filme "A Barraca do Beijo", da Netflix, tem muitos fãs pelo mundo inteiro. Porém, Jacob Elordi , que interpreta o protagonista Noah, não é um deles. O ator deu uma entrevista polêmica para a GQ e confessou que jamais teve interesse em participar do filme e ainda por cima o acha "ridículo". A declaração causou revolta nos fãs, que acreditam que Jacob está cuspindo no prato que comeu. Veja a declaração!

Jacob Elordi detona "A Barraca do Beijo"

O sucesso de Jacob Elordi se deve muito ao filme "A Barraca do Beijo", da Netflix . A produção foi um fenômeno do streaming fez a carreira do ator dar uma guinada. Por isso, muita gente ficou supresa com a sua declaração. Em entrevista para a GQ, Jacob Elordi detonou "A Barraca do Beijo" e criticou a trilogia. "Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. São ridículos. Não são universais. São um escape", confessou.

Por que Jacob Elordi aceitou participar de "A Barraca do Beijo"?

Se Jacob Elordi detesta tanto o estilo de "A Barraca do Beijo", por que aceitou o papel? O ator explicou que foi aconselhado a aceitar o filme por seus agentes, que explicaram que seria bom ele fazer alguns trabalhos mais comerciais para agradar os executivos de Hollywood e, assim, conseguir os trabalhos que ele realmente queria. Ele exlpicou que essa estratégia é uma espécie de "toma lá, dá cá". Porém, Jacob criticou essa abordagem.

"Essa é uma armadilha. Porque pode chegar em 15 [filmes] para eles [os executivos], nenhum para você. Você não tem ideias originais e está morto por dentro. Então é uma bela dança. O meu 'um para eles', eu consegui. Como que se preocupar com sua produção é pretensioso? Não se importar e conscientemente alimentar as pessoas com merda, sabendo que você está ganhando dinheiro com o tempo delas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm. Como isso é legal?", disse.

Jacob Elordi
Jacob Elordi acha que "A Barraca do Beijo" é "ridículo" e nunca quis aceitar papel para o filme
Novo Superman? Jacob Elordi é um dos cotados para o papel
Jacob Elordi fala pela 1ª vez da acusação de ambiente tóxico no bastidor de "Euphoria"
15 curiosidades sobre Jacob Elordi, o Nate de "Euphoria"
ver todas as notícias de Jacob Elordi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema