Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Chiara, personagem de Jade Picon em "Travessia", terá reviravolta impressionante, segundo o Notícias da TV. Após descobrir que Ari (Chay Suede) ainda tem sentimentos pela ex, a herdeira de Guerra (Humberto Martins) vai fugir, sem avisar para família, deixando todo mundo preocupado. Como consequência, Jade Picon também terá cenas reduzidas em "Travessia" na próxima semana. Confira!

As coisas não vão bem para Jade Picon em "Travessia". A nova atriz tem recebido críticas pelo trabalho, além da novela como um todo, que não está agradando o público. Coincidentemente - ou não - Glória Perez planeja mudança nos próximos capítulos, dando um verdadeiro sumiço em Chiara, personagem de Picon.

A filha de Guerra (Humberto Martins) não vai gostar de ver que Ari (Chay Suede) está se envolvendo novamente com a ex e irá fugir de casa. Porém, o paradeiro da herdeira ficará desconhecido por um tempo, diminuindo consideravelmente as cenas de Jade Picon em "Travessia". Confira mais detalhes!

"Travessia" corta cenas com Jade Picon e "some" com Chiara

Segundo o Notícias da TV, Chiara, personagem de Jade Picon em "Travessia", irá fugir de casa nas próximas semanas. Tudo vai começar quando ela encontrar um recibo no bolso de Ari, indicando que o arquiteto esteve no restaurante de Brisa (Lucy Alves). Movida pelo ciúme doentio, ela fugirá de casa, sem dar notícias para o namorado ou o próprio pai.

A família, é claro, ficará desesperada e até Núbia (Drica Moraes), mãe de Ari, vai se envolver na busca. Depois de algum tempo, Chiara postará Stories, revelando que está apenas viajando com a melhor amiga em São Paulo. Segundo o veículo, o "desaparecimento" da jovem deve acontecer no capítulo da próxima quinta-feira (12).

Mas quando a menina retornar para o Rio de Janeiro, parece que a briga com o personagem de Chay não vai durar muito. O portal também afirma que Chiara e Ari vão transar, logo após o retorno da herdeira.

Sumiço de Chiara (Jade Picon) deve rolar na próxima semana de "Travessia"
Sumiço de Chiara (Jade Picon) deve rolar na próxima semana de "Travessia"

Roteiro teria pedido para Jade Picon improvisar cena

Tudo indica que Chiara está mesmo ficando para escanteio. Além da fuga da personagem, diminuindo consideravelmente a sua participação na novela, a apuração do Notícias da TV conta que o roteiro nem indica falas para Jade Picon para o momento de gravação dos vídeos na rede social.

Na matéria, publicada nesta quinta-feira (5), fontes afirmam que está escrito apenas: "Jade, improvise de acordo com o local escolhido. Aqueles vídeos que as pessoas contam para seus seguidores onde estão, o que estão fazendo".

Como falamos, a ex-BBB vem recebendo críticas pelo destaque na novela das 21h, mas es fãs torcem para que ela consiga mostrar seu potencial e continue investindo na carreira. Será que vem aí?

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema