João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
2023 está batendo na porta e estamos ansioses para descobrir o que esse novo ano trará. Uma das celebridades que promete ter um futuro brilhante nesse próximo ciclo é Jade Picon. A astróloga Marcia Fernandes revelou que a jovem influenciadora deve seguir solteira e investindo na sua carreira de atriz em 2023, só que em breve poderá se casar com alguém e ter dois filhos.

Jade Picon promete ter um grande futuro pela frente, seja como influenciadora, atriz, ou até mesmo na sua vida amorosa. A astróloga e numeróloga Marcia Fernandes concorda e fez uma previsão especial sobre o 2023 da ex-participante do "Big Brother Brasil" durante o programa Sensacional, da Rede TV, nesta quinta-feira (29). Segundo a mesma, Jade seguirá solteira no próximo ano, mas logo depois se casará e terá dois filhos.

Marcia garante que a influencer se aperfeiçoará como atriz nesse novo ciclo e passará até uma temporada no exterior. "Ela é linda e fala bonito, só faltou um pouquinho de treino. Mas ela vai para fora estudar, vai morar um tempo fora do país no ano que vem", disse.

Jade Picon continuará solteira em 2023

Em relação à vida amorosa de Jade no próximo ano, a astróloga garante que ela continuará solteira. "Amor não, não tem nada. Ela é muito exigente com ela, exige tanto dela mesma que nem vive (...) Para ter um homem, ele tem que ser cheiroso, bonito e maravilhoso. Esse ano nada. Como está, vai ficar".

No entanto, pode ser que os rumos da vida da jovem mudem drasticamente depois desse período. Isso porque Marcia contou que ela deverá se casar em breve, ter dois filhos e não irá mais morar no nosso país. "Tem uma coisa chamada síndrome da estrangeira, na hora que ela embicar lá fora, não volta mais", explicou.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema