João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Um dos nomes mais comentados de 2022 certamente foi Jade Picon. A celebridade trabalhou bastante ao longo do ano, indo desde se jogar no reality show "Big Brother Brasil", até fazer sua estreia como atriz em "Travessia". Além disso, também houve jobs como modelo, influenciadora, empresária e muito mais. Neste quiz, você vai descobrir qual profissão da diva você teria.

Jade Picon foi uma das celebridades mais populares de 2022. Sua trajetória profissional ao longo do ano contou com participação no "BBB", sucesso como empresária, estreia como atriz e até desfile em passarela. Como gostar de ressaltar, a irmã de Leo Picon trabalha desde os 13 anos e isso fez com que ela colhesse os frutos da sua carreira em uma idade bem nova.

Mudando de profissões, como uma verdadeira Barbie, a musa paulista tem um grande leque de possibilidades para onde pode seguir no futuro. Pensando nessa sua versatilidade profissional, montamos este quiz para te ajudar a descobrir qual profissão da Jade Picon você teria. Faça agora mesmo!

Jade Picon: de "Big Brother Brasil" até desfile na SPFW

Esse provavelmente foi um dos melhores anos da carreira de Jade Picon. No início de 2022, a influenciadora entrou para a casa mais vigiada do Brasil, fazendo parte do grupo Camarote no "BBB". Passando por vários perrengues e se tornando rival deArthur Aguiar, nossa Jadoca foi a sétima eliminada do programa, com 84,93% dos votos.

A jovem agradeceu pela experiência e sua participação no reality show global abriu muitas portas para ela. Inclusive, fez com que a mesma ganhasse notoriedade na emissora a ponto de oferecerem a Jade um papel na novela das 21h. A irmã de Leo Picon ficou emocionada com a oportunidade de poder interpretar Chiara em "Travessia", admitindo que aquilo era a realização de um sonho.

Ainda em 2022, a gata faturou bastante com publicidade e seus trabalhos como influenciadora, uma vez que seu público nas redes sociais já garantiria por si só uma carreira de bastante sucesso. E não para por aí! A diva chegou a encerrar o desfile da Ellus na São Paulo Fashion Week, se arriscando na passarela.

Jade Picon é criticada como atriz e modelo

Novela Jade Picon GIF by TV Globo

Mas nem tudo são flores no mundo da fama. Mesmo que sua notoriedade tenha ajudado a abrir muitas portas para Jade, o par romântico deChay Suede em "Travessia" também precisa pagar o preço da sua exposição nas redes sociais. Desde que foi escalada para aparecer na novela das 21h da Globo, a ex-participante do "Big Brother Brasil" foi alvo de duras críticas.

Quando o folhetim de Gloria Perez finalmente foi ao ar, muitos comentários negativos a respeito da atuação de Picon apareceram, menosprezando seu talento e apontando o fato dela não estar preparada para encarar o papel. A web também caiu em cima do seu desfile na SPFW. Internautas disseram que Jade não sabia o que estava fazendo e deveria ter treinado mais antes de subir na passarela.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema