Por Beatriz Vianna
Quiz sobre os personagens mais apaixonantes do Jordan Fisher na Netflix? Temos! Será que você ficaria com o Jake, de "Dançarina Imperfeita", ou o John Ambrose, de "Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo você"?! O Purebreak sabe que é uma pergunta difícil e é justamente por isso que deixamos a responsa com o teste abaixo. Preparado(a)?!

Se você vive suspirando pelo Jordan Fisher, bem-vindo(a) ao clube. O cara já mostrou que sabe atuar, dançar e até cantar como ninguém. Não satisfeito em encantar a gente como o John Ambrose em "Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", teve que deixar a galera mais uma vez babando com seu personagem em "Dançarina Imperfeita", o coreógrafo Jake Taylor. Ou só Jake para os mais íntimos! O fato é: já conseguiu decidir com qual desses personagens você ficaria se pudesse?! O Purebreak tem a resposta no quiz abaixo!

Basta responder algumas perguntinhas e diremos qual personagem do Jordan Fisher na Netflix seria o seu par ideal. Preparado(a)?!

Gostou do resultado?! Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Why me? - Introducing!!! Siblings!!! - Wattpad

Jordan Fisher fala sobre diversidade em "Dançarina Imperfeita"

Em recente entrevista à GQ Entertainment, Jordan Fisher falou sobre a diversidade no novo filme de dança da Netflix estrelado por ele e Sabrina Carpenter. "Há algo sobre construir uma em que você sabe que haverá uma criança em algum lugar que assiste, e eles vão olhar para a tela e dizer 'oh meu Deus, sou eu'. Mesmo se eles não quiserem seguir a dança , ser capaz de se relacionar com aquela pessoa na tela - isso é sucesso. O ator retomou o papo também com a Variety. "Acho que percorremos um longo caminho, mas, Deus, ainda temos um longo caminho a percorrer", disse. "Eu acho que no final das contas, ainda, as vozes negras são as mais inspiradoras, mas também as vozes brancas ainda são as mais poderosas".

Ache o elenco de "Dançarina Imperfeita" no Instagram!

Se você assistiu "Dançarina Imperfeita" e ficou com vontade de saber mais sobre o elenco, o Purebreak listou o Instagram de cada um para você não perder tempo e já seguir a galera na rede ao lado!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema