Por Beatriz Vianna
Nesta quinta (16), a Netflix liberou o trailer oficial de "Dançarina Imperfeita", nova aposta da plataforma com Sabrina Carpenter, Jordan Fisher e Liza Koshy. Para conseguir a vaga na universidade, uma jovem estudante precisa aprender a dançar e mandar muito bem em um campeonato de dança. O filme chega ao catálogo dia 7 agosto. Até lá, assista ao trailer e vem ficar por dentro de todos os detalhes!

Se você curtiu "Feel the Beat" com a Sofia Carson, vai gostar de saber que mais um filme de dança está prestes a estrear no catálogo da Netflix. Protagonizado por Sabrina Carpenter, "Dançarina Imperfeita" chega dia 7 de agosto na plataforma. Mas até lá você já pode ficar por dentro do que está por vir através do trailer liberado pela dona Netflix nesta quinta (16)!

A youtuber Liza Koshy e o ator Jordan Fisher, de "Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", se juntam à Sabrina nesta comédia dançante. Confira!

Sobre a história

Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) é uma jovem estudante disposta a fazer o que é preciso para mandar muito bem em um campeonato de dança e conquistar sua tão sonhada vaga na universidade. Mas antes de tudo isso, ela precisa primeiro aprender a dançar.

E é aí que entra o personagem de Jordan Fisher na jogada. É ele quem irá ajudar Quinn e sua equipe de dançarinos amadores a se sair bem nessa. Dirigido por Laura Terruso, "Dançarina Imperfeita" traz Leslie Morgenstein e Alicia Keys na produção.

Você sabia que Sabrina Carpenter e Joey King são muito amigas?

Sabrina Carpenter e Joey King são, definitivamente, a nossa meta de amizade. As duas estão sempre juntas, compartilhando momentos engraçados e conquistas. Em entrevista ao WIRED, a estrela de "A Barraca do Beijo" contou como essa amizade começou. "Nós somos melhores amigas. Eu conheci Sabrina Carpenter há muito, muito, muito tempo atrás em um evento de caridade", revelou."Sabrina veio até mim e foi como: 'Oi, eu sou a Sabrina'. O mais engraçado da nossa amizade é que desde o começo, é como se fôssemos super próximas uma da outra (...) Nós saíamos uma vez por ano e era a coisa mais engraçada do mundo que. Nós perguntamos 'por que demoramos tanto tempo para nos tornarmos tão próximas quanto somos agora?'", brincou a intérprete de Elle Evans no original da Netflix.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema