Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Os fãs de BLACKPINK estão muito felizes com a volta de Jennie ao Youtube. A idol postou nesta quarta-feira (15) um vlog de mais de 10 minutos, passeando por diferentes padarias da capital da Coreia do Sul. Ela também dá uma rápida passada no novo prédio da YG Entertainment e divulga prévia do próximo vídeo. Vem ver!

Nesta quarta-feira (15), Jennie, do BLACKPINK, marcou sua volta ao seu canal no Youtube, criado no começo do ano. Depois de sete meses sem atualizações, a cantora divulgou um vlog super fofo, passeando por diferentes padarias no bairro de Yeonhui-dong, em Seul, na Coreia do Sul. Jennie compra vários tipos de pães, revela a preferência das outras integrantes do girlgroup e encontra fãs pela rua.

O vídeo foi chamado de "tour pelas padarias" e ainda mostra um pouco do novo prédio da YG Entertainment, empresa responsável pelo BLACKPINK. O canal, chamado JennieRubyJane, já tem mais de 7 milhões de inscritos e o último vídeo, em cerca de 10 horas, se aproxima de 2 milhões de visualizações.

Vem saber tudo sobre o novo vlog de Jennie!

Vlog mostra Jennie, do BLACKPINK, passeando pela Coreia

Em seu de folga, Jennie do BLACKPINK foi passear por algumas das padarias mais famosas da Coreia. Ao longo do vídeo, a idol passa por três estabelecimentos em Yeonhui-dong e disponibiliza o nome e o endereço de todos. As padarias são For Four Bread, Peter Pan 1978 e Le Soleil. Já dá para imaginar que as visitas vão aumentar por lá, né? Uma das caixas é até BLINK e se apresenta para a idol, que agradece muito pelo carinho. Um momento bem fofo do vlog!

Enquanto compra seus pães, Jennie fala sobre o gosto de Jisoo e Lisa. Depois, ela ainda mostra o interior do novo prédio da YG Entertainment e deixa algumas lembranças para os funcionários e até mesmo para as companheiras de grupo. Para a cantora de "MONEY", ela deixou os pedaços de chocolate, com direito a recadinho fofo.

Próximo vídeo de Jennie terá Jisoo

Parece que Jennie está mergulhando de cabeça na carreira de youtuber. Ao final do vlog desta quarta-feira, a idol já divulgou a prévia do próximo vídeo. E tem participação especial, hein? Será um desafio de culinária com a Jisoo. A gente ama essa amizade e mal pode esperar para ver essa interação entre Jennie e a estrela de "Snowdrop".

Ainda não temos data para conferir o vídeo, mas fique ligado no Purebreak para saber tudo sobre a maior youtuber do K-pop!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema