Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Lisa, do BLACKPINK, continua fazendo entrevistas sobre seu debut solo. Na última quinta-feira (18), o Zach Sang Show liberou vídeo com participação da idol e foi tudo o que precisavámos! Além de falar sobre desafios específicos de trabalhar sozinha, Lisa confirmou que o BLACKPINK fará comeback em breve: "Precisamos lançar música nova", afirmou.

BLINK, já se preparou para gritar "BLACKPINK"? Parece que o comeback do maior girl group de K-pop está próximo! E quem disse foi a própria rainha da Tailândia, Lalisa Manoban. Em entrevista ao Zach Sang Show, liberada na última quinta-feira (18), a idol falou bastante sobre seu debut solo, revelou alguns medos que tinha ao entrar no estúdio sozinha e, para felicidade de todos os fãs, confirmou que ela, Rosé, Jennie e Jisoo já estão se preparando para o comeback do grupo.

Vem ver os destaques da entrevista reveladora da idol de K-pop!

"Estamos juntas", diz Lisa sobre BLACKPINK

Ao ser perguntada se as integrantes têm planos de voltarem ao estúdio como grupo, Lisa deu a melhor resposta possível: "Estamos juntas de novo! É um segredo, mas já voltamos a trabalhar", revelou a idol, falando bem baixinho, como se não pudesse revelar. A gente ouviu mesmo assim, viu? "Nós precisamos lançar coisa nova como BLACKPINK. Os Blinks estão perguntando sobre o comeback", completou a artista.

Falando em BLACKPINK, Lisa comentou a fantasia icônica que ela e Jisoo usaram no Halloween. Enquanto a rapper foi de bonequinha de "Round 6", a idol - que está prestes a estrear novo K-drama - foi da própria Lalisa.

"Eu liguei pra ela, perguntei se ela queria comemorar o Halloween e o que eu deveria vestir. Ela disse que não sabia, mas que ela iria de Lalisa. Fiquei 'é sério?' [...] E a roupa dela está perfeita, porque ela está usando meu look mesmo, ela ligou para minha stylist e pediu a roupa", explicou Lisa.

Vê se não é a amizade do século:

BLACKPINK: Jisoo foi fantasiada de LALISA para o Halloween!
BLACKPINK: Jisoo foi fantasiada de LALISA para o Halloween!

Mesmo com o comeback próximo, Lisa explicou que todas as integrantes do BLACKPINK apoiaram seu debut solo e até assistiram gravações do MV. "Elas me apoiam muito, foram para o meu set quando estava gravando o clipe. E Rosé ficou comigo até de manhã, passou a noite toda lá. Ela não fez nada, só ficou sentada na frente do monitor, torcendo por mim", disse a idol, sorrindo.

Lisa, do BLACKPINK, revela que estava preocupada com debut

Quem olha de fora pode achar que Lisa tinha tudo sob controle para seu debut solo, já que além de ser uma artista muito talentosa, a idol tomou frente de grande parte criativa do projeto: "Eu escolhi a cor do álbum, o que iria vestir, minha maquiagem... Eu decidi tudo e é bem desafiador por um lado, mas é ótimo para me conhecer melhor e saber do que gosto ou não", afirma Lisa.

Mas o caminho não foi tão fácil para a idol. "Eu estava bem nervosa no começo. Porque as pessoas iam ouvir minha voz do começo ao fim, elas poderiam ficar entediadas. Estava preocupada, mas consegui ficar confortável no estúdio e me senti livre para fazer as coisas", relembra.

Outro desafio foram as apresentações e gravações, já que sem as integrantes do BLACKPINK, o trabalho recaía sobre Lisa. "É difícil porque você tem que cantar sozinha, dançar sozinha... Sempre no centro, sem partes para descanso, às vezes sem fôlego. Mas eu realmente gosto, me diverti muito na promoção do meu solo", diz.

BlackPinksé

Lisa está há dois anos sem voltar à Tailândia

Outro ponto de destaque ao longo da entrevista foi sobre a representatividade que Lisa procura trazer ao ser uma idol tailandesa, que conseguiu bastante sucesso na Coreia do Sul e no mundo. "Às vezes me perguntam 'Você é da Tailândia? O que? Não parece'. Mas eu quero representar isso, porque tenho muito orgulho e quero que todos saibam que a Lisa é da Tailândia".

Além disso, a idol afirma que não visita seu país de origem há dois anos e morre de saudades de sua casa. "Quero voltar! Além da minha família, sinto falta da comida local de verdade, aquela realmente tailandesa, sabe? É a melhor", afirma Lisa.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema