Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jeremy Renner, protagonista de "Gavião Arqueiro" da Marvel, sofreu grave acidente na manhã do último domingo (1º). Inicialmente, a assessoria informou apenas que o ator se machucou enquanto limpava a neve e estava em estado crítico, porém, na última segunda-feira (2) o caso foi atualizado e testemunhas informaram que Jeremy teve perna atingida por máquina e perdeu muito sangue. Veja tudo o que sabemos!

Es fãs de Jeremy Renner, de "Gavião Arqueiro", seguem com o coração apertado atrás de novidades sobre o ator, que se envolveu em grave acidente no último domingo (1º). Segundo representantes, Renner estava tentando limpar a neve de sua casa, nas montanhas de Sierra Nevada, quando se machucou gravemente e foi levado ao hospital em estado crítico.

Não foram expostos detalhes sobre o que aconteceu com o integrante do MCU no primeiro momento, mas, após o susto, veículos internacionais contataram testemunhas locais, a fim de entender qual foi o acidente de Renner e qual seria o estado atual do artista. Veja tudo o que sabemos e as últimas atualizações sobre Jeremy!

Ator foi atingido por máquina e vizinho o resgatou

Segundo vizinhos, ouvidos pelo TMZ, Jeremy Renner utilizava uma máquina de arar para abrir o caminho de neve em sua fazenda, para que a família passasse. A região em que o ator estava foi atingida por fortes tempestades, deixando cerca de 35 mil pessoas sem luz e algumas fatalidades - como aponta o The Guardian.

Porém, algo deu errado e a máquina passou por cima da perna de Renner, fazendo com que o ator perdesse muito sangue. Ainda segundo as testemunhas, o local "parecia uma cena de crime". Além da perna, outras partes do corpo também foram atingidas.

Por sorte, um dos vizinhos de Jeremy é médico e conseguiu resgatar o ator, enquanto os paramédicos não chegavam. O profissional, de acordo com o TMZ, realizou um torniquete na perna de Renner, impedindo que ele perdesse ainda mais sangue. O ator foi socorrido por volta das 9h50 e levado para um hospital próximo, de helicoptéro.

O veículo também informou que a máquina, chamada de Snowcat, possui vários aparelhos de segurança e não deveria ter atropelado o rapaz. Por isso, foi aberta uma investigação e o Snowcat foi levado pela polícia de noite, horas após o acidente.

Jeremy passou por duas cirurgias e está consciente

O portal Independent deu boas notícias a todes que estão preocupades com o eterno Gavião Arqueiro. A apuração do veículo informa que Jeremy, de 51 anos, está consciente, estável e já se comunica com médicos e enfermeiros.

O NY Post também atualizou sobre o caso, dizendo que ele precisou passar por duas cirurgias de emergência, com um dos procedimentos realizados na última segunda-feira (2), e segue na UTI. Ainda de acordo com o site, as operações foram para tratar "trauma contuso no peito e lesões ortopédicas" e Jeremy deverá ser submetido a mais cirurgias nos próximos meses.

Renner completa 52 anos neste sábado (7) e o maior desejo des fãs é ver o ator ainda melhor durante seu aniversário!

sobre
o mesmo tema