João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A série do "Gavião Arqueiro" está cada vez mais perto de estrear. Marcada para chegar ao Disney+ em novembro deste ano, a produção promete mostrar mais da família de Clint Barton (Jeremy Renner) e apresentar a heroína Kate Bishop (Hailey Steinfeld). Es marvetes estão animados com o seriado e ficaram ainda mais depois que foi liberado o primeiro trailer. Por isso, veja 5 coisas que podemos esperar dela.

O primeiro trailer da série "Gavião Arqueiro" foi liberado pela Marvel Studios nesta segunda-feira (13). A prévia da um gostinho de como será o seriado que chega em 24 de novembro ao Disney+. Es internautas ficaram ansioses com o teaser e, por isso, reunimos tudo que podemos esperar do título a partir do seu primeiro trailer. Veja!

1 - Mais da família de Clint Barton

O melhor e o pior de Vingadores: Era de Ultron (COM SPOILERS) - Vingadores  da Depressão

Em "Vingadores: Era de Ultron" descobrimos mais sobre a família de Clint Barton. Sabemos que o herói precisa passar muito tempo distante de sua esposa e filhos por conta do trabalho, mas tem um grande amor por eles. Depois dos eventos dos últimos filmes dos Vingadores, Clint parece ter valorizado mais seu núcleo familiar, após perdê-lo por conta do estalo de Thanos (Josh Brolin). A prévia de "Gavião Arqueiro" mostra que ele está bem mais caseiro e disposto a ficar ao lado de sua família, aproveitando cada momento com ela... até que o dever chama.

2 - Clima natalino

GIF filme feliz grinch who stole christmas - GIF animado em GIFER - de  Gavilhala

Outro ponto interessante do trailer é mostrar que a série se passará bem próxima ao Natal. Ela será lançada no final de novembro, e, com os episódios semanais, devemos ver tudo acontecer principalmente em dezembro mesmo. Barton garante à sua família que irá retornar de sua missão até o Natal. Mas ele irá conseguir cumprir sua promessa? De qualquer jeito, podemos esperar muitas referências e enfeites natalinos por toda a história.

3 - A nova heroína da Marvel: Kate Bishop

Kate Bishop Disney GIF - Kate Bishop Disney Hailee Steinfeld - Discover &  Share GIFs

Por mais que muites fãs gostem do Gavião Arqueiro, boa parte está indo assistir a produção que leva seu nome por outro motivo: Kate Bishop. Interpretada por ninguém menos que Hailee Steinfeld, vemos no trailer que Kate é conhecida por muitos como "a maior arqueira do mundo". Ainda não sabemos todos os planos da Marvel para o futuro, mas é bem possível que a heroína possa vir a integrar uma nova equipe de super-heróis. Então, a série, além de aprofundar a história de Clint Barton, também tem a missão de introduzir uma personagem que pode ser muito importante futuramente.

4 - Uma dupla bem dinâmica

that tracks - Hailee Steinfeld and Jeremy Renner on the set...

Também queremos ver como ficará a dinâmica entre Clint e Kate. Pelo trailer, já dá para perceber que a jovem tem muito carisma e bom humor. Contrapondo com a seriedade e acidez do Gavião, podemos esperar uma dupla bem divertida se formando. Além disso, Barton deve servir como um mentor para a jovem arqueira, ensinando-a novos truques e introduzindo-a nesse mundo de super-heróis.

5 - Muita ação

Best Hawkeye Gif GIFs | Gfycat

Esse já era de se esperar né? Como os dois personagens principais não tem superpoderes, com certeza essa série será mais pé no chão, no estilo de "Falcão e o Soldado Invernal". Pelo novo teaser, já deu para ver explosões, tiros e lutas que parecem ser bem marcantes na nova produção da Marvel Studios.

Bônus: Yelena Belova

Yelena Belova GIFs - Get the best GIF on GIPHY

E, por fim, há mais uma coisa a se esperar do seriado. Yelena Belova (Florence Pugh) pode não ter aparecido no trailer de "Gavião Arqueiro", mas tudo indica que ela poderá dar às caras na produção mesmo assim. Para quem não lembra, a cena pós-créditos de "Viúva Negra" mostrou a personagem de Florence recebendo instruções para ir atrás de Clint Barton vingar a morte de Natasha (Scarlett Johansson). Então, faria muito sentido ela aparecer na série estrelada por ele. Além disso, ainda não sabemos quem vai ser o grande vilão da história. Isso pode significar que a própria Belova assuma esse papel. Será?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema