Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
10 Fotos
Veja as fotos!
A série de "Gavião Arqueiro" chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (24) em mais uma colaboração da Marvel com o streaming. Na produção vemos que Clint Barton (Jeremy Renner) passou o cargo de Gavião Arqueiro para a heróina Kate Bishop (Hailee Steinfeld), mas com a volta de inimigos do passado, a dupla é obrigada a trabalhar junta! Descubra se você é mais Kate Bishop ou Clint Barton neste quiz!

Fãs da Marvel não tem um minuto de descanso, não é mesmo? Ainda estamos nos recuperando das novidades de "Eternos", longa que estreou no início do mês, e já temos nova série fresquinha chegando ao Disney+, "Gavião Arqueiro". A produção solo sobre Clint Barton foi lançada no streaming nesta quarta-feira (24), marcando mais uma parceria da empresa do Mickey com o MCU.

Nos episódios de "Gavião Arqueiro", veremos Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) trabalhando em equipe para derrotar inimigos do passado. Apesar de terem habilidades bem parecidas, os heróis têm importantes diferenças entre si.

Para comemorar a estreia de "Gavião Arqueiro" no Disney+, o Purebreak preparou um quiz para descobrir se você está mais para Clint Barton ou Kate Bishop! Faça o teste agora!

"Gavião Arqueiro" chega ao Disney+

A estreia foi marcada por dois episódios - "Nunca Conheça seus Heróis" e "Esconde-Esconde" - e toda quarta-feira teremos um novo capítulo na plataforma. No enredo, vemos Clint Barton em paz e pronto para passar o posto de Gavião Arqueiro para Kate Bishop, uma jovem habilidosa que sempre admirou seu trabalho.

Porém, com a volta de inimigos do passado e a descoberta de uma grande conspiração criminosa, os arqueiros devem trabalhar em equipe, enquanto Clint se esforça para voltar são e salvo para sua família antes do Natal. Ou seja, heróis da Marvel, aventuras, aquele clássico humor ácido e, ainda por cima, um clima nataliano bem característico de produções estadunidenses. Poderia ser melhor?

Hailee Steinfeld falou sobre processo de seleção para "Gavião Arqueiro"
Hailee Steinfeld falou sobre processo de seleção para "Gavião Arqueiro"

Hailee Steinfeld revela como são os escritórios da Marvel

Na última terça-feira (23), a Gaviã Arqueira, Hailee Steinfeld marcou presença no "Tonight Show", com Jimmy Fallon, e não deixou de mencionar o lançamento da série. Porém, a atriz revelou um pouco sobre o processo de seleção para a personagem, contando de sua visita ao escritório da Marvel - que ela garante que são tão divertidos quanto parecem ser!

"Eu tive uma reunião e eu não estava confirmada no trabalho ainda, mas parecia que sim. Eu passei por portões secretos, estacionamentos no subsolo e um elevador louco. Só pensava 'isso é insano'. [...] E a reunião toda foi sussurrada, era um super segredo", afirmou a jovem de 24 anos.

sobre
o mesmo tema