Por Izabella Ravizzini
Queridinho dos fãs de "Harry Potter", Rony Weasley (Rupert Grint) é um dos personagens mais icônicos das sagas literárias e do cinema! Engraçado, fiel, fofo e inteligente, Rony conquistou o coração de muita gente. Mas será que você sabe tudo mesmo sobre o ruivo? Chegou a hora de testar seus conhecimentos e provar que é um Potterhead de verdade.

Se você leu os livros e assistiu aos filmes de "Harry Potter" e não se apaixonou completamente por Rony Weasley (Rupert Grint), alguma coisa está errada. O personagem - e toda sua família, na verdade - é um dos mais queridinhos da saga. Ele provou, mais de uma vez, o quanto era sim corajoso e muito fiel a Harry (Daniel Radcliffe). E o que falar do romance meio "cão e gato" de Rony com Hermione (Emma Watson)? A gente sabe que você também shippou muito!

Teste se você é um possível Ron Weasley em seu grupo de amigos. - Que Nem  Banana

Como nunca enjoamos de relembrar a saga "Harry Potter", chegou a hora de falar neste ícone: será que você sabe tudo mesmo sobre Rony Weasley? Pois é, Rony é um personagem que merece o seu devido reconhecimento, então preparamos um quiz todo especial, com perguntas que só um Potterhead de verdade vai acertar. E aí, preparado(a)? Vamos lá!

HBO desmente rumor sobre série baseada em "Harry Potter"

Pois é, não vai ser dessa vez que teremos mais uma produção do universo de "Harry Potter". A gente te explica! O boato de que a HBO estaria produzindo uma série da saga surgiu em janeiro e os fãs ficaram super animados. Mas, como tudo que é bom dura pouco, Casey Bloys, o chefe de conteúdo da emissora, desmentiu tudo. Ele disse que a ideia até existiu, mas nada estava sendo desenvolvido no momento.

Harry Potter Ron and Hermione Crying

Pelo menos, Bloys deixou uma possibilidade aberta, dizendo: "Não há nada em desenvolvimento, mas acho que é justo dizer que 'Game of Thrones', 'Harry Potter' e DC são franquias que a WarnerMedia aprecia e são grandes vantagens para nós. Então, sempre haverá interesse em fazer algo de qualidade dentro dessas propriedades". Tomara que esse dia realmente chegue, né?!

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema