Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jin, do BTS, fará participação super especial durante a turnê pela América do Sul do Coldplay. O idol participará de um dos shows na Argentina, em 28 de outubro, e cantará seu novo single solo "TheAstronaut", que foi criado em conjunto com o Coldplay. O BTS e a banda britânica já trabalharam juntos, lançando o hit "My Universe". Veja todos os detalhes da apresentação de Jin na América do Sul.

O Army latino ganhou dessa vez! Nesta quinta-feira (20), Jin, do BTS, foi anunciado como participação especial do show do Coldplay, que acontece na Argentina. A banda britânica fará várias apresentações no país e o idol de K-pop subirá ao palco somente em 28 de outubro. É a primeira vez que Jin pisa no continente desde a última turnê do BTS, em 2019.

O mais velho do grupo irá cantar seu novo single, "The Astronaut", previsto para ser lançado exatamente no dia do show do Coldplay. A música foi escrita em parceria com a banda e, pelo Twitter, os artistas falaram um pouco do processo criativo. É a 2ª vez que BTS e Coldplay se juntam, desde o lançamento de "My Universe" em 2021.

Algo que torna a aparição de Jin ainda mais especial é que será provavelmente um dos últimos eventos públicos do idol antes de se apresentar ao exército sul-coreano. Haja coração, né, Army?

Jin, do BTS, se apresenta na Argentina

Jin, do BTS, irá participar do show do Coldplay, que acontece em Buenos Aires, capital da Argentina, em 28 de outubro. O idol sobe ao palco para cantar, ao lado do grupo, "The Astronaut", sua nova música solo, que será lançada no mesmo dia. Sabendo que o Army faria de tudo para assistir a Jin, o Coldplay disponibilizou novos lotes de ingresso para o show do dia 28, que é uma das 10 apresentações dos britânicos na Argentina.

Mas o B-Army não precisa ficar triste! O grupo preparou uma exibição do show com participação de Jin, que acontecerá nos cinemas de todo o mundo, nos dias 28 e 29, com reprise. A transmissão acontece em várias cidades do Brasil e os ingressos já estão disponíveis em site oficial da banda.

Pelas redes sociais, Chris Martin, líder do Coldplay, e Jin postaram uma série de mensagens, mostrando a animação para o show. "São mais de 40 horas para chegar à Argentina da Coreia. Vou começar a me arrumar hoje. Vejo você em Buenos Aires, irmão. Te amo", escreveu o idol.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema