Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O BTS está investindo em carreira solo - e todo mundo sabe. Mas parece que Jin tem tudo para ampliar os horizontes e dar o seu primeiro passo na atuação. Além da própria vontade do idol, o Army reuniu diversas provas de que Jin pode mesmo participar de algum filme ou série em breve, incluindo comentários sugestivos de atores em entrevistas. Confira as 5 provas de que o integrante do BTS vai atuar mesmo!

Desde que o BTS anunciou que iria investir na carreira solo, o Army vive montando teorias do que pode vir aí na carreira de cada um dos sete integrantes. Jin, o mais velho do grupo, já tinha deixado claro a sua vontade de atuar e relembrou, durante a última live do grupo, que pensava que seria um ator e não idol de K-pop, no início da carreira.

Agora que os meninos estão tendo tempo para pensar nos próprios projetos, como J-Hope em "Jack in the Box", parece que Jin pode realmente dar o primeiro passo na atuação. O Army já está animado com a teoria e separou 5 provas de que "ACTOR JIN" - como está sendo chamado no Twitter - vem mesmo aí!

1. Jin já deixou claro que quer atuar

Como falamos, durante live em junho, em que o BTS anunciou o início do 2º capítulo, Jin disse que seu desejo de atuar continuava existindo. Alguns membros do grupo ainda o encorajam, falando que ele poderia começar agora. Na conversa, Seokjin não parecia tão animado, mas dava para ver que, se rolasse uma boa chance, ele aceitaria.

2. Idol do BTS foi a evento de filme

Nesta segunda-feira (25), Jin também compareceu a estreia do filme sul-coreano "Emergency Declaration". O Army surtou com as fotos do idol no evento, com casaco creme e calça preta. Será que já é uma intenção de fazer networking no meio da atuação?

https://k.kakaocdn.net/dn/3Uuw5/btqAfTeVQOO/hVsReyyRBEPeArrnduDSJK/img.gif  | Seokjin, Foto kekasih, Bts jin

3. Ator disse que já trabalhou com Jin

A teoria ganhou ainda mais força quando, na semana passada, o ator e diretor Kim Namgil citou o nome de Jin no grupo de pessoas mais novas com quem ele há havia trabalhado. Em entrevista a Cosmopolitan Coreia, ele disse: "Já trabalhei com jovens como Jin, Cha Eun Woo e Seoyung, mas não consegui me comunicar bem", afirmou o artista de 42 anos. Mais tarde, a Cosmopolitan afirmou que houve um erro de tradução e que Namgil não havia, de fato, trabalho com Jin. Porém, a confusão já estava feita. Será que ele tentou desfazer o spoiler?

4. Produtores adorariam trabalhar com ele

De acordo com o veículo All K-pop, o produtor Shin Wonho, conhecido por projetos como "Hospital Playlist" e "Reply", afirmou que adoraria trabalhar com o BTS e destacou que Jin tem o conhecimento certo na área para debutar oficialmente. Antes disso, o produtor Lee Kyungkyu também comentou que tem vontade de trabalhar com Jin e confiaria no idol para um grande papel no seu próximo filme.

5. Jin lançou faixa original para K-drama

Assim como outros meninos do BTS, Jin também fez trilha sonora para K-drama, com a faixa "Yours", que foi a OST de "Jirisan". A gente sabe que outros idols já fizeram isso antes, sem atuar em produções, mas é outro indicativo de que Jin estaria se aproximando desse universo, ainda desconhecido pelo BTS, de forma geral. V foi um dos que atuou em "Hwarang", K-drama de 2016, e desde então, o Army ficou na expectativa.

Parece que Actor Jin vem aí mesmo, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema