João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O período eleitoral deixa muites eleitores com os sentimentos à flor da pele. O que significa que é muito comum ver tretas por conta de quem as pessoas votam. Isso não é diferente no mundo dos famosos. João Guilherme, por exemplo, acabou discutindo com o ex-BBB Rodrigão ao declarar o seu voto no Lula. O marido da Adriana Sant'Anna, então, se comparou com o ator e deu uma opinião considerada homofóbica por muites internautas.

João Guilherme causou uma grande polêmica ao revelar seu voto no último domingo (2). O ator compartilhou uma foto sua se encaminhando para a urna eletrônica para votar usando um boné com o símbolo do Partido dos Trabalhadores (PT), simbolizando seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Isso foi o suficiente para deixar muitas pessoas incomodadas, incluindo o ex-participante do "Big Brother Brasil" Rodrigão.

O marido da também ex-BBB Adriana Sant'Anna respondeu uma caixa de perguntas no seu Instagram de um seguidor que queria saber o que ele achava de João usar um boné em apoio ao petista. "O João Guilherme pinta unha de rosa irmão. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda", declarou.

Rodrigão ainda fez questão de colocar uma foto do ator com as unhas pintadas no story em que emitiu sua opinião considerada homofóbica por muites internautas, que argumentam ter um juízo de valor no fato do bolsonarista ressaltar que o jovem pinta as unhas, como se isso fosse algo ruim ou menos respeitável.

João Guilherme responde a ataque de ex-BBB

João Guilherme não ficou quieto e rebatou o comentário de Rodrigão. Nos seus stories, o filho do cantor Leonardo compartilhou a resposta que deu para o ex-BBB: "Eleitor do Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de 0 pessoas. Quando lhe faltam argumentos ofendem e se escondem... Espero que seus 2 filhos não sejam tão ignorantes quanto o pai. Não é tão difícil, eu juro".

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema