Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vídeo de Jon Vlogs revendo vídeo do seu passado viralizou no TikTok. Youtube teve uma história familiar difícil mas hoje é um dos influencers mais famosos, além de ser deter um faturamento milionário.

Jon Vlogs é um dos maiores youtubers da atualidade e tem crescido cada vez mais na internet. O carioca tem cerca de 14 milhões de seguidores no Instagram e no Youtube, além de ser o CEO da Hypebud e um dos influenciadores por trás da polêmica empresa de apostas Blaze. Com apenas 23 anos, Jon Vlogs jáé milionário e possui um faturamento de mais R$ 100 milhões por ano, alcançando uma fortuna de mais de R$ 25 milhões. Apesar de todos esses números impressionantes, o youtuber possui uma história difícil que muitas pessoas não sabem. Recentemente, um vídeo de Jon Vlogs chorando ao ver seu passado viralizou no TikTok e fez muitas pessoas se emocionarem. Veja!

Jon Vlogs perdeu muitos familiares ainda jovem

Jon Vlogs teve um passado bem triste com a sua família. Quando ele tinha 12 anos, seu pai morreu de câncer, o que o deixou bastante abalado. Jon Vlogs já revelou que o motivo que o fez começar a gravar vídeos foi a sua avó que tinha Alzheimer. Por conta dela, ele passou a fazer mais registros e se encantou com isso. Porém, quando ainda era muito jovem, seus avós também faleceram. Assim, Jon Vlogs perdeu grande parte da sua família e passou a viver apenas com sua mãe ainda muito cedo.

Jon Vlogs se emocionou com vídeo antigo do seu passado

Em uma live recente, Jon Vlogs assistiu alguns vídeos antigos que fez quando ainda era criança. No vídeo, ele aparece ao lado da família mostrando a árvore de Natal em sua casa. Ao assistir o registro do seu passado, Jon Vlogs não conseguiu segurar a emoção e chorou ao relembrar seus avós. Assista:

Depois de assistir o vídeo, Jon Vlogs revela que não é muito fã de ficar relembrando esses momentos. "Não gosto de ver meu passado não", revelou. O momento viralizou no TikTok e muitas pessoas deram seu apoio ao youtuber. Vários internautas comentaram ainda que, apesar da fortuna milionária que ele tem hoje, o passado triste da sua família com certeza ainda mexe com ele e que dinheiro não é tudo.

sobre
o mesmo tema