Por Guilherme Assumpção
Com cenas divertidas, a atriz tem ganhado muito destaque na novela das 19h da Globo.

O lado cômico da personagem Fatinha em "Malhação" fez com que Juliana Paiva ganhasse grande reconhecimento. Tanto que Rosane Svartman e Paulo Halm, autores daquela temporada da novela teen, escreveram o papel de Cassandra em "Totalmente Demais" especialmente para a atriz. Para a jovem, voltar a fazer humor na TV é bastante especial.

"É mais leve. Me sinto feliz, porque é divertido. A mocinha sofre a trama inteira para sorrir no final, eu já sorrio desde a primeira cena", agradece Juliana, que ainda aproveita esta entrevista exclusiva à equipe do Purebreak para se derreter por Cassandra. "Vamos contar uma história bonita. Até maio a gente tá junto com essa personagem que eu tô muito feliz em fazer", celebra.

No ar interpretando um papel cheio de cenas bem humoradas, a musa também frisa sua alegria pelo atual momento de sua carreira. "Estou muito honrada e realizada profissionalmente por estar fazendo a Cassandra", comemora Juliana, que pode ser vista em "Totalmente Demais" de segunda a sábado, na faixa das 19h da Globo.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, casal em "O Tempo Não Para", estão namorando, afirma jornal
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
sobre
o mesmo tema