Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Juliette abriu o jogo sobre poligamia! A ex-BBB, que participa do "Saia Justa" nesta quarta-feira (11), falou que toparia viver um relacionamento aberto. Além disso, segundo o portal UOL, Juliette foi além e afirmou que chegou a sugerir um namoro poligâmico para antigos namorados, mas a proposta foi recusada. Veja tudo o que ela disse e confira como a opinião de Ju mudou sobre o tema!

Uma das várias coisas que marcaram a trajetória de Juliette no "BBB21" foi a busca por romance - o que é um grande assunto, até hoje, em entrevistas com a artista. Segundo o UOL, a BFF de Anitta afirmou que já tentou ter um relacionamento aberto, mas nenhum dos parceiros topou.

Isso mostra uma mudança de ideia de Juliette, que participa do "Saia Justa" do GNT, nesta quarta-feira (11). Já que, em entrevista antiga, a jovem afirmou que não estaria preparada para viver um poliamor. A vida realmente é feita de fases, né? Confira tudo o que ela disse!

Juliette já propôs relacionamento aberto para ex

Ao ser questionada se toparia viver um relacionamento aberto, Juliette surpreendeu ao afirmar que sim. A ex-sister leva em conta possíveis questões, como o cíume, mas admite que seria uma experiência que gostaria de ter e ainda confessa que já propôs a ideia para ex-namorados. Porém, infelizmente, ela também disse que nenhuma das pessoas com quem se envolveu aceitou abrir a relação.

"Nunca aceitaram. Estou solteira agora e queria experimentar. Acho que ia sentir ciúmes, mas eu nunca vivi e queria viver", afirmou Juliette sobre poligamia, ainda segundo o portal UOL. Vale lembrar também que não é a 1ª vez que a ex-BBB falou sobre o tema, só que, dessa vez, trouxe uma nova visão.

Em conversa com a Marie Claire, ainda em 2021, ela disse que achava um "máximo" a ideia, mas adicionou: "Não vou mentir que eu teria um medinho. Eu ainda não me acho evoluída a esse ponto". Só que é claro que a vida de Juliette mudou completamente nos últimos anos e nada mais natural que suas opiniões mudem também.

Ainda sobre namoros, Juliette e Bianca Andrade vivem fazendo piada sobre possível romance, já que são shippadas pelus fãs. As duas amigas viajaram com grupo de famosas para Europa e, depois, foram para Paris, com menos acompanhantes. Shippar a amizade, pelo menos, está cada vez mais fácil!

Juliette Freire Feitosa
Juliette é ignorada por Selton Mello após pedir papel em "O Auto da Compadecida 2"
Juliette é destronada e deixa de ser a ex-"BBB" mais seguida no Instagram. Saiba quem tomou seu lugar!
Queerbaiting: Juliette sexualiza com Marina Sena em clipe e é criticada. Saiba o que é essa prática
Homem surpreende Juliette com cheiro no pescoço e fãs comparam reação com Anitta. Entenda!
ver todas as notícias de Juliette Freire Feitosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema