Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
26 Fotos
Veja as fotos!
North West: 25 fotos da evolução dos looks da filha de Kim Kardashian e Kanye West
Com apenas 9 anos, North West vem chamando atenção por seu estilo descolado e para lá de moderno em suas aparições com a mãe, Kim Kardashian, pela Semana de Moda internacional. Pelas escolhas dos looks, a menina prioriza o conforto e o preto está presente na maioria dos styles. Veja agora em nossa galeria de fotos, a evolução do estilo da filha de Kim e Kanye West!

Filha de peixe, peixinho é! Com apenas 9 anos, parece que North West não só herdou a beleza dos pais, mas também tem comprovado que tem bom gosto pela moda assim como Kim Kardashian e Kanye West, que agora se chama Ye.

Nesta semana, mãe e filha foram clicadas juntas ao prestigiarem desfile da grife Balenciaga. Depois da aparição pela passarela, a dupla foi direto assistir a coleção exclusiva de alta costura de seu amigo Olivier Rousteing para Gaultier, onde apareceram usando piercings no nariz, combinando com longas correntes penduradas que se conectavam ao resto de suas joias de prata cintilantes.

Kim Kardashian e North West combinam looks em desfile

Outro detalhe legal chamou bastante atenção das fashionistas nesta ocasião foi o fato de Kim e North alinharem também suas roupas. Enquanto a menina usava um colete de risca de giz e saia plissada, a socialite combinou choker de metal com vestido listrado e parte do sutiã inovadora. "Nord é muito opinativa quando se trata do que eu visto. Ele sempre reclama quando estou usando muito preto", revelou a estrela do reality no início deste ano.

É bem provável que a ideia do piercing falso tenha surgido de North West. Quem acompanha a família Kardashian-Jenner sabe que a criança já havia aparecido com acessório semelhante no aniversário de 85 anos de sua bisavó, em 2019.

Além disso, esse não é o primeiro desfile de moda que North participa. Em 2014, ela se juntou aos pais logo na primeira fila dos desfiles da Balenciaga e Givenchy, quando era bem pequena. Em 2020, a primogênita de Kanye West esteve na apresentação de Yeezy, marca do dono do álbum "Donda".

North West usa jaqueta icônica do pai

Ainda pela Semana de Moda de Paris, North West escolheu uma jaqueta estilo colegial, usada durante a apresentação de Ye em 2008 no AMA. A peça é da marca de streetwear Pastelle, que nunca chegou a ser concretizada. Segundo a "Quem", o produto está disponível no valor de U$ 10 mil, cerca de R$ 54 mil, na cotação atual. A ideia era que a marca fosse lançada por Kanye West em 2009, mas não foi pra frente.

Ye canta com jaqueta icônica usada pela filha, North
Ye canta com jaqueta icônica usada pela filha, North

Confira em nossa galeria, fotos da evolução do estilo de North West!

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema