Por Victor Viana
Apesar de ser um assunto bastante delicado, é muito importante falar sobre depressão. A doença ainda é tabu para muitas pessoas e justamente por isso algumas são relutantes na hora de assumir que estão passando por isso e, consequentemente, pedir ajudar. Esse não foi um problema para Justin Bieber, que abriu o jogo sobre esse período da sua vida recentemente.

Já não é mais novidade pra ninguém que Justin Bieber passou um bom tempo longe dos holofotes para cuidar da sua saúde mental. Depois de passar por bastante períodos conturbados e arranjar problema por qualquer lugar que passasse, o canadense resolveu ficar mais na sua para cuidar da depressão. Nesse meio tempo ele se separou de Selena Gomez mais uma vez e engatou um romance com Hailey Baldwin, agora Bieber, já que os dois casaram. No recente episódio de "The Biebers", Justin falou sobre essa situação e contou como sua esposa foi importante nesse período.

O objetivo do reality show produzido pelo Facebook é mostrar o dia a dia de Justin e Hailey, numa vibe bem "donos de casa". Ou seja, não estamos falando de uma grande produção. Com isso, os dois têm falado abertamente sobre vários assuntos, incluindo a depressão do astro. "Depressão é uma coisa séria. Muitas pessoas lidam com depressão e olham pra isso achando que é fraqueza. Pedir ajuda não significa que você é fraco, significa que você se importa com você e com as pessoas que te cercam e que você quer ficar saudável. Quando você (Hailey) me disse que estava orgulhosa de mim, isso significou tudo pra mim", declarou o cantor.

Hailey também falou sobre como foi importante observar a mudança e, claro, a melhora de Justin Bieber ao longo do tempo. "A maior coisa que eu vi foi quando você estava usando antidepressivo, o que não está mais porque trabalhou com um doutor e sentiu que não precisa mais", disse a modelo. Bom saber que Justin está melhor e que "The Biebers" está servindo para trazer esse tipo de informação, né?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema