Por Victor Viana
Sim, é isso mesmo que você está lendo: Justin Bieber e Hailey Baldwin são estrelas de um reality show agora. Produzido pelo Facebook, "The Biebers" estreou essa semana na plataforma e serviu para mostrar um pouquinho mais do casal. O que será que podemos esperar dessa nova produção envolvendo o casal?

Justin Bieber e Hailey Bieber são as mais duas novas celebridades que têm um reality show pera chamar só deu seu. Estrou nesta semana, no Facebook, a produção "The Biebers", que tem o intuito de mostrar um pouco mais da intimidade do casal. Mas, calma, não estamos falando de um "Keeping Up With The Kardashians". O reality de Justin e Hailey possui episódios bem mais curtos, com cerca de 10 minutos, e são gravados por um GoPro, pelo próprio casal. Ou seja, é uma coisa mais "amadora". Serão lançados três episódios por semana e o primeiro foi ao ar nessa segunda-feira (4). Veja:

No primeiro episódio, Justin e Hailey, enquanto davam um passeio de barco, falaram um pouco sobre o casamento e a história que viveram antes de oficializarem a relação. "Nós tivemos que trabalhar pesado no nosso relacionamento e eu acho que isso é compensado de forma que estamos muito conectados um ao outro, tão próximos e tão sólidos um com o outro", declarou Hailey. "Tem várias coisas que precisei trabalhar. Coisas sobre perdão, sobre ciúme. Inseguranças que eu precisava [trabalhar] e nem sabia que eu tinha até que escolhi passar minha vida com você", diz Justin para sua amada esposa. Fofos, né?

A verdade é que Justin Bieber começou a se relacionar sério com Hailey quando também se afastou dos holofotes. Ou seja, ninguém tem muita intimidade como o casal, diferente do que acontecia entre ele e Selena, que viviam passeando. Então, pode-se compreender que o intuito de "The Biebers" é fazer com que o público conheça mais esse casal. E aí, quem está interessado em fortalecer essa "amizade"?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema