Por Victor Viana
Será que o dinheiro compra tudo mesmo?

Há um velho ditado que diz: não existem pessoas feias e sim pobres. Por mais maldoso que esse comentário possa parecer, ele quer dizer que com dinheiro é possível comprar qualquer coisa, inclusive beleza. Rihanna tem o dom natural de ser sexy e ficou linda nas fotos que fez para a Dior, mas um trabalho desse requer uma super produção, ajeitar o cabelo, a roupa e a maquiagem. Na verdade, todas as celebridades estão sempre super produzidas. Já pensou então como elas seriam sem tudo isso? Se liga aqui no Purebreak pra ver o resultado!

Uma empresa britânica resolveu fazer uma pequena brincadeirinha e sobrou para os famosos. Beyoncé assumiu o cabelo afro de vez; Lady Gaga abandonou o visual mais excêntrico e até com o jogador David Beckham conseguiram dar uma zoada. Se tudo isso fosse verdade, seria bem complicado construir listas de artistas bonitões. Ainda bem que tudo não passa de uma piada e ainda temos a sorte de admirar esses verdadeiros "colírios para os olhos".

Apesar de muito lindas nos dias de hoje, muitas celebridades sofreram bullying quando mais novas. Pois é, grandes ícones de beleza passaram por esse sofrimento. Por sorte o tempo passou, e ficaram todos muito belos. Mas fica o questionamento: genética ou fama? Vamos combinar que poder usar roupas super bonitas, fazer tratamentos estéticos e estar em contato com os melhores maquiadores do mundo deve ajudar bastante.

sobre
o mesmo tema