Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parabéns pro Justin Bieber gente, ele completa 22 anos nesta terça-feira (1)!
45 Fotos
Veja as fotos!
Parabéns pro Justin Bieber gente, ele completa 22 anos nesta terça-feira (1)!
Chegou a hora de apagar a velinha do Bieber, parabéns pra ele em mais um aniversário! #HappyBirthdayJustinBieber

Chegou aquele dia que todos os Beliebers esperavam! Não galere, não é um álbum surpresa do Justin Bieber, mas o aniversário de 22 anos do gato! Nesta terça-feira (1), ele comemora mais um ano de vida e de muito sucesso pela frente depois de passar por poucas e boas pra chegar onde está e é claro que o Purebreak não poderia deixar passar em branco essa data tão especial, né? #HappyBirthdayJustinBieber

Com uma super galeria que vai fazer bater aquela saudadezinha em todos os apaixonados pelo muso, a gente relembra toda a trajetória dele no mundo da fama, desde sua primeira aparição. Como esquecer daquele cabelinho todo jogado pro lado que virou hit entre todos os teens do planeta? Além disso, episódios polêmicos, como a prisão de Justin, também aparecem nessa linha do tempo.

E pra você, o que mais te marcou desde a primeira vez que ouviu falar no nome Bieber? Já separou o bolo, os docinhos, os balões e a musiquinha da Xuxa pra cantar parabéns pra ele? Se ainda não fez isso, tá esperando o que? O dono do hit "Sorry" com certeza tá esperando a sua mensagem de amor e carinho. Mas, antes de fazer isso, viaje nos anos com a nossa galeria e prove se você é fã de verdade!

Parabéns Justin Bieber!
Parabéns Justin Bieber!
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema