Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Justin Bieber finalmente vai retomar aos palcos. Depois de tanta espera e ansiedade des fãs, o artista retornará com a sua turnê mudial, a "Justice", após diagnóstico da síndrome de Ramsay Hunt. De acordo com informações da Variety, o primeiro local escolhido pelo cantor será na Itália, no fim de julho. Confira a data e outros shows confirmados com o Purebreak!

Justin Bieber vai retomar sua turnê mundial "Justice" em 31 de julho, segundo um representante do cantor à Variety. Diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt, o artista se viu forçado a adiar algumas datas da tour norte-americana no início do mês passado.

Justin Bieber vai retomar turnê com show na Itália

A enorme turnê mundial de Justin Bieber, que tem 75 datas agendadas, retornará com uma apresentação no Lucca Summer Festival, na Itália, e seguirá com cinco datas na Europa em agosto, antes de seguir para a América do Sul, em setembro. Vale lembrar que o cantor será uma das apresentações principais do Palco Mundo do Rock in Rio 2022.

Depois, o marido de Hailey Baldwin continua na África do Sul, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Nova Zelândia antes de retornar à Europa de janeiro a março. "Não há atualização sobre as datas norte-americanas remarcadas, mas parece provável que elas sejam reajustadas para a próxima primavera. Nenhum anúncio da retomada da turnê foi feito nas contas de mídia social do cantor, mas as datas são divulgadas em seu site", explicou a Variety.

Justin Bieber ficou paralisia facial por síndrome de Ram

Justin Bieber adiou as datas restantes da turnê norte-americana no início de junho, depois de anunciar anteriormente que está lutando contra a síndrome de Ramsay Hunt. No caso do cantor, o vírus raro causou paralisia facial.

"Como você pode ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move. Então há paralisia total na lateral do meu rosto", disse Bieber em um vídeo de dois minutos e meio, demonstrando sua condição. "Então, para aqueles que estão frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, eu sou apenas fisicamente, obviamente, incapaz de fazê-los. Isso é muito sério. Como você pode ver", acrescentou.

Depois de anunciar a primeira rodada de datas canceladas, Bieber disse: "Eu fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando... Para todo o meu povo eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar! "[Vai levar] tempo, e não sabemos quanto tempo vai ser, mas vai ficar tudo bem. E eu tenho esperança, e confio em Deus, e confio que tudo isso tem um motivo. Não tenho certeza do que é isso agora. Mas enquanto isso, vou descansar."

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema