Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casam nesta segunda-feira (30) e o assunto, obviamente, já está entre os mais comentados do Twitter. Apesar da cerimônica intimista que os pombinhos optaram por fazer, algumas fotos e vídeos já estão circulando pela internet. Então, se você tá curioso para saber o que vai rolar, vem com o Purebreak.

Depois de muita especulação, finalmente chegou o grande dia do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin. Apesar de já terem se casado no civil e estarem bem afastados da mídia, algumas imagens e vídeos dos pombinhos chegando no local onde será a cerimônia já estão circulando pela internet. Então, se assim como o Purebreak você também está bem ansioso para descobrir tudo o que vai rolar nesta segunda-feira (30), a gente conta alguns detalhes.

De acordo com as informações que foram divulgas pelo TMZ recentemente, Justin e Hailey vão se casar no Hotel Montage, na Carolina do Sul. Apesar de ser um espaço muito chique, o local não tem essa aparência luxuosa, o que mostra que eles optaram por algo mais minimalista. Quem diria, né? Mesmo assim, uma diária no hotel pode custar cerca de R$ 6 mil. Tá achando muito? Para completar, o espaço foi reservado de domingo (29) até terça-feira, 1º de outubro. Sim, eles vão gastar uma nota! Mas isso não é um problema para Justin e Hailey - fora que esse é um momento único.

E apesar de algumas pessoas descordarem,Justin Bieber parece estar muito feliz com o casório. Nesta segunda, o cantor publicou uma foto ao lado da esposa quando estava no começo da carreira e ainda mandou um recado para os sogros na legenda. "Eu e a esposa! E os sogros!! Obrigado por deixar sua filha casar um selvagem como eu", escreveu. Fofo, né?

Veja algumas imagens do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin:

Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema