Por Guilherme Assumpção
Justin Bieber posta foto de cueca no Instagram
Justin Bieber posta foto de cueca no Instagram
O cantor quis sensualizar, mas nem todo mundo curtiu a ideia.

Acostumado a mostrar seu corpo sarado por aí, Justin Bieber voltou a aparecer todo sexy de cueca, desta vez no Instagram. Em sua conta na rede social, na manhã desta quinta-feira (9), o intérprete de "What Do You Mean?" publicou uma foto em que aparece sem camisa e o Purebreak nem precisa dizer que o galã recebeu várias cantadas, né?

O problema é que nem todo mundo encheu o cara de elogios. Nos comentários da publicação, também rolou aquela zoeira básica com o astro. "Parece a Miley Cyrus sem peito", comparou um seguidor de Justin. "Você parece um prisioneiro de cueca", disse outro usuário. Que vacilo, hein?

Atualmente, Bieber se dedica à divulgação do "Purpose", seu novo álbum de estúdio, lançado no último dia 13 de novembro. O cantor, cuja vida amorosa também está bastante em evidência nos últimos dias, recentemente fez um show no Canadá repleto de covers de artistas como Drake e The Beatles. Além de estar brilhando no mundo da música, o loiro ainda emplacou uma pontinha em "Zoolander 2", filme com Ben Stiller que tem previsão de estreia nos cinemas para 3 de março de 2016.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema