Por Jeferson Souza
Mais uma da série de curiosidades sobre os seus artistas favoritos!

Quem é fã de carteirinha de um artista gosta de saber absolutamente tudo sobre ele! É ou não é verdade? Pois bem, pensando nisso, o Purebreak já matou a curiosidade de muita gente que, por exemplo, gostaria de ver se artistas como Biel e Larissa Manoela eram a cara da mãe. Ou então se o Justin Bieber é alto ou fazia parte do grupo dos baixinhos. Lembra?

Agora, nossa equipe foi ainda mais a fundo! De acordo com estudos, cerca de 10 a 12% da população mundial é composta por canhotos. Acreditando que certamente o mundo da música e do entretenimento tem alguns representantes bem conhecidos, preparamos uma galeria com vários famosos que usam a mão esquerda como sua principal, diferente do restante, que são destras.

Tá achando que foi difícil encontrar nomes de artistas que os fãs amam? O próprio Justin Bieber, dono do hit "Sorry", é do time de canhotos! Além do cara, Lady Gaga e Jennifer Lawrence são outras das que possuem mais habilidade com a mão esquerda. Existe também alguns casos, como o de Niall Horan, do One Direction, que apesar de ser canhoto, toca guitarra e violão com a mão direita. Habilidoso, hein? Confire aí!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema