Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Depois de muitos rumores, o empresário de Justin Bieber confirmou o astro canadense no Rock in Rio 2022. Em seu perfil do Instagram, Scooter Braun compartilhou uma foto do festival com a data da apresentação do cantor e reforçou sua participação. Vale lembrar que o horário do show dele passou por uma mudança e será adiantado para às 23h neste domingo (24). Saiba mais!

Justin Bieber está confirmado no Rock in Rio 2022! Nesta semana, es fãs do astro internacional foram surpreendides com rumores de que, talvez, o astro canadense cancelaria sua apresentação na Cidade do Rock. No entanto, o próprio empresário dele, Scooter Braun, compartilhou em seu Stories do Instagram uma foto de Bieber com headliner do festival e cravou na legenda: "Domingo".

Vale lembrar que, nesta semana, o Rock in Rio fez algumas mudanças nos horários das apresentações deste domingo (8). Depois do cancelamento de Migos, o evento antecipou os shows de Jota Quest, Iza, Demi Lovato e Justin Bieber. Agora, o marido de Hailey Bieber vai começar a cantar a partir das 23h.

Na noite deste último sábado (03), Post Malone foi o headliner do dia e empolgou o público com sua performance divertida e recheada de hits. Larissa Manoela, Any Gabrielly, Vivian Amorim, Priscilla Alcântara e mais famosos marcaram presença no Rock in Rio.

Continue acompanhando o Purebreak para saber mais sobre as celebridades no evento.

Empresário confirma Justin Bieber no Rock in Rio 2022
Empresário confirma Justin Bieber no Rock in Rio 2022
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema