João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Justin Bieber é uma das principais atrações desta edição do Rock in Rio. O astro do pop deverá entregar um show repleto de hits incríveis, indo das mais antigas até os sucesso atuais. Nós sabemos que várias delas foram dedicadas a pessoas específicas, como sua esposa, Hailey Bieber. Então, o Purebreak Brasil reuniu 8 faixas dedicadas à ela que poderão ser apresentadas no show de Justin no festival, incluindo "Peaches", "Intentions" e "Holy".

O cantor Justin Bieber é headliner doRock in Rio 2022 e se apresentará no Palco Mundo no próximo domingo (04). O astro que marcou uma geração com suas músicas deve montar um setlist especial para o seu show no Brasil, que promete incluir sucessos antigos e novos hits. Entre eles, podemos esperar várias faixas dedicadas à sua esposa, a modelo Hailey Bieber. O canadense já se revelou profundamente apaixonado por ela e temos algumas músicas que comprovam isso.

1 - "Anyone"

O seu single "Anyone" tem uma das letras mais apaixonantes da carreira de JB. O artista fez questão de dedicar à música para Hailey em diversos momentos em que a apresentou ao vivo e é bem possível que ele faça o mesmo na sua passagem pelo nosso país. No refrão, Justin canta: "Você é a única que eu amarei (Tenho que te dizer)/ a única (tenho que te dizer)/ Sim, você, se não é você, não é ninguém (Eu tenho que te dizer, tenho que te dizer)/ Olhando para trás na minha vida/ Você é a única coisa boa que eu já fiz (que já fiz)/ Sim, você, se não é você, não é ninguém/ (Não é ninguém, não é ninguém)".

2 - "Peaches"

Outro grande hit é "Peaches". Tudo bem que a faixa não tem um refrão tão romântico, ainda que preze por falar de alguém com quem o cantor estará até o fim dos tempos. Mas, o interessante dessa música é uma história por trás dela. Justin e Hailey fizeram tatuagens combinando a partir de "Peaches". Para homenagear a canção de sucesso do galã, o casal tatuou um pêssego juntos.

3 - "10,000 Hours"

"10,000 Hours" foi disponibilizada quatro dias após a cerimônia que oficializou o casamento de Justin e Hailey Bieber. A parceria feita com o duo Dan + Shay versa sobre um amor pelo qual valeria a pena gastar dez mil horas e depois outras dez mil ou até mesmo o resto da vida para dar certo. O videoclipe do feat mostra vários casais, incluindo os dois pombinhos em um clima de romance.

4 - "Intentions"

Uma das maiores do "Changes", álbum inteiramente inspirado em Hailey, como o próprio Justin admitiu, "Intentions" aclama a beleza da esposa do rapaz e expõe as verdadeiras intenções do cantor com ela. "A imagem perfeita, você não precisa de filtro/ Maravilhosa, faz os caras caírem duros, você é espetacular/ Te cobrir com toda a minha atenção/ Sim, essas são minhas únicas intenções", canta ao lado de Quavo.

5 - "Hailey"

Na versão mais recente e completa do disco "Justice", chamada de "The Complete Edition", há uma faixa intitulada justamente "Hailey". O refrão já resume tudo o que Justin quer dizer para sua amada: "É que essa vida é uma loucura/ Mas isso me levou ao seu amor/ Se você me chamar para sempre, eu irei/ Não importa o que aconteça, amor/ A única coisa da qual eu tenho certeza é que/ Seremos diamantes quando nossos dias dourados terminarem/ Não importa o que aconteça (o que aconteça), não importa o que aconteça (o que aconteça)/ Somos apenas nós dois (somos apenas nós dois)".

6 - "Holy"

Essa é outra que Justin não cansa de dedicar para sua esposa nas performances ao vivo. "Holy" é uma parceria com Chance The Rapper e, com uma pegada bem gospel, celebra o seu amor por Hailey, que chega a ser um sentimento realmente sagrado.

7 - "Lifetime"

Mais uma do "Justice" que é dedicada à Hailey é "Lifetime". Em um momento da música, ele canta: "Eles dizem que você sabe quando você sabe, bem, eu sei/ Eu sei que você é a escolhida". Em outro, a faixa diz: "Algumas pessoas entram na sua vida por uma razão/ Outras vem na sua vida por uma época/ Mas, amor, você é uma vida inteira".

8 - "Unstable"

"Unstable" é uma das faixas mais intimistas e honestas do sexto álbum de estúdio do Justin Bieber. O feat com The Kid LAROI é sobre um período sombrio na vida do cantor de "Ghost", no qual mesmo nos piores momentos, Hailey escolheu ficar do seu lado. Na letra, Justin confessa que teve horas em que ele não conseguiu respirar, sentiu ansiedade, ficou instável e até tentou assustar sua esposa para longe, e mesmo assim ela continuou o amando.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema