Por Bianca Venturotti
Justin Bieber decepciona fãs após tratar grupo de beliebers com indiferença
Justin Bieber decepciona fãs após tratar grupo de beliebers com indiferença
Parece que o astro teen não estava muito disposto a fazer selfies, mas muita gente acabou não curtindo a atitude... Confira!

Justin Bieber é um dos artistas mais estourados do mundo teen na atualidade e por este motivo - assim como suas músicas bombam nas paradas de sucesso - o gato não consegue se ver longe das polêmicas que o cercam. A prova disso invadiu a internet nesta quinta-feira (5), quando um vídeo do loiro, onde o próprio não dá muita importância para os seus fãs, acabou caindo na rede e deixando muita gente decepcionada.

As imagens mostram o cantor sendo abordado por um grupo de pessoas após uma apresentação explosiva da turnê "Purpose" em Nova Iorque, mais precisamente no Barkleys Center. Na sequência, o cantor não parece estar muito disposto a falar com o público e não faz questão de esboçar nenhuma reação, além de jogar um embrulho para fora do veículo. E foi justamente este pacote - que supostamente seria um presente de uma das fãs - que acabou causando uma impressão negativa. Confira:

Justin Bieber decepciona fãs após tratamento rude em Nova Iorque

Bom, se o objeto jogado pelo cantor do hit "What Do You Mean" seria mesmo um presente de uma das beliebers presentes, nós ainda não sabemos... Mas uma coisa é certa: apesar de muita gente saber que o gato muitas vezes fica cansado por conta da correria de shows e assim como fez com o Meet, prefere não manter muito contato, não deu para evitar que algumas pessoas ficassem chateadas com o ídolo teen.

É, como diria Justin Bieber em um de seus hits, "Is it too late now to say sorry"?

Justin Bieber causa má impressão em fãs após show em Nova Iorque
Justin Bieber causa má impressão em fãs após show em Nova Iorque
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema