Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O cantor ficou bem irritado!

Parece que a fase de paz de Justin Bieber não durou muito! Após receber uma camisa de presente de um fã, o mesmo tentou tirar uma selfie com o cantor, mas acontece que o boy não gostou da atitude, ficou meio descontrolado e acabou dando um tapa no braço do rapaz, derrubando seu celular.

O momento aconteceu no último sábado (7), em Playa Vista, na Califórnia, Estados Unidos. O vídeo está causando uma grande repercussão na rede e as pessoas estão divididas, uns acham que Justin tem todo direito de se recusar a tirar fotos, já outros acham que não havia necessidade de ser tão grosso com o fã.
Logo depois que o celular do homem caiu, o dono do hit "Love Yourself" falava repetidamente "obrigada, você quer de volta?", se referindo à camisa que ganhou de presente. Confira o momento:

O que você achou da atitude de Bieber? Acha que ele poderia ter sido menos grosseiro? Conta pra galera do Purebreak!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema