Por José Corso Neto
Confira os últimos acontecimentos da vida do cantor.
Esses últimos dias muita coisa tem se falado do astro da música pop Justin Bieber. E por isso se você está perdido o Purebreak faz um resumão dos últimos acontecimentos da vida do canadense que agitou as agências de notícias.

Na última quinta-feira (6), o cantor se exaltou durante um interrogatório em Miami, nos Estados Unidos. Ele estava dando explicações sobre uma ação movida por um fotógrafo que o acusou de agressão em junho de 2013.

"Não me pergunte sobre ela"

De acordo com o site "TMZ", estava tudo bem até perguntarem sobre Selena Gomez. O advogado do paparazzo questionou se Justin estava na companhia da ex-namorada no dia do incidente. O popstar ignorou a pergunta, mas, insistente, o profissional continuou a indagar sobre a artista. O jovem de 20 anos não aguentou e partiu para cima do advogado. "Não me pergunte sobre ela, não me pergunte sobre ela", exclamava o ídolo teen.

Justin foi ironizado por Selena

Vale lembrar que o astro teve uma recaída e publicou no Instagram uma foto de Selena no Oscar e a chamou de "princesa mais elegante". Quando ela soube, fontes do site "TMZ" contaram que a morena riu alto e o chamou de "estúpido e infantil". Climão!

Vídeos de Justin Bieber na prisão são divulgados

Além disso foram divulgados três vídeos no qual o gato está na delegacia de Miami, quando foi preso em flagrante por estar dirigindo sob influência do álcool. No primeiro vídeo ele aparece fazendo flexões. No outro, Justin faz o teste de embriaguez. Por último, aparece o canadense urinando para que sejam feitas novas análise.

O cantor vendeu sua mansão de LA por R$14,4 milhões para irmã de Kim Kardashian

Também na quinta-feira (6), foi noticiado que a socialite Khloe Kardashian – irmã de Kim Kardashian – comprou a mansão de Justin localizada em Calabasas, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o portal norte-americano "Us Weekly", a moça de 29 anos gastou nada menos que R$14,4 milhões na nova residência. O espaço tem sete quartos, oito banheiros, uma sala de cinema, quintal e uma imensa piscina.

Justin Bieber urinando na delegacia para fazer análise

Justin Bieber fazendo testes de embriaguez na prisão
Justin Bieber fazendo flexão na prisão
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema