Por Fillipe Lorenzoni
Nascido no primeiro dia de março de 1994, o gato completa 20 anos!

Justin Bieber está completando 20 anos neste sábado(1)! O gato que é hit desde novinho, está a um passo da maioridade no Estados Unidos! Crescendo em frente a plateias inimagináveis, o gato só melhora com o passar dos anos, mesmo aprontando, ele continua um dos mais desejados pelas fãs!

Nascido no Canadá, o astro teen é só amor desde seu hit "One Time", sempre envolvido com bons nome da música, o hit contava com a participação de Usher. Com seu vídeo "Baby", hit que conquistou o mundo inteiro, o astro é o primeiro a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações.

O menino, que já é um homem, ficou conhecido pelo corte de cabelo que seduziu milhares de fãs, causando confusão por qualquer lugar que o canadense estivesse.

Mudança de comportamento

Aquele sorriso simples e cativante, continua, mas acompanhado de uma atitude mais rebelde, Justin Bieber anda sendo alvo de muitos escândalos, mas sem perder o talento musical.

O ex-namorado de Selena Gomez, andou aprontando no Brasil, Austrália, Canadá e claro que nos Estados Unidos também. Mas nada disso é capaz de apagar o carinho que o cantor recebe das "Beliebers".

Confira a galeria com os melhores cliques do aniversariante! Bieber muita saúde e juízo menino!!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema