Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O mundo do K-Pop não para de nos surpreender, mas nem sempre essas surpresas são positivas. Dessa vez, dois integrantes de um grupo enorme foram "expulsos", mas podem debutar em outro grupo da mesma empresa. Os fãs não ficaram nada satisfeitos com a notícia. Confira o que rolou.

Esta quarta-feira (24) já começou com uma notícia nada legal para os fãs do NCT - sim, parte do que vai fazer show no Brasil -, já que dois membros da formação geral, Shotaro e Sungchan, não fazem mais parte do grupo de 23 integrantes. Segundo informações da SM Entertainment, empresa responsável por eles, a dupla irá debutar em outro grupo, até o final de 2023, mas os NCTzens não acreditam muito nisso.

Em comunicado, a empresa do NCT explicou a saída de Shotaro e Sungchan não serão mais membros do grupo, mas que continuarão com projetos em um novo boygroup, que também contará com Eunseok e Seunghan, do SMROOKIES.

"Aqui é a SM Entertainment.

Primeiramente, nós gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão à todos os fãs que amam e apoiam o NCT. Neste anúncio, nós informaremos os planos futuros para SUNGCHAN e SHOTARO. Como membros do NCT, SUNGCHAN e SHOTARO nos mostraram apresentações maravilhosas. Entretanto, eles encerrarão seu capítulo com o NCT e irão debutar em um novo boygroup que será lançado em 2023. Expressamos nossas sinceras desculpas e apreciação aos fãs que os apoiaram e estavam aguardando pelo seu debut no novo grupo do NCT.

Depois de considerar com muito cuidado e discutir junto com SUNGCHAN e SHOTARO durante as preparações do SM 3.0, nós chegamos a decisão quemelhor reflete os pensamentos dos artistas e a direção artística e musical do grupo.
Nós pedimos pelo seu entendimento e apoio à SUNGCHAN e SHOTARO no começo deste novo capítulo.

O novo grupo do NCT será o último grupo que fará parte do projeto de expansão infinita do NCT,então nosso objetivo é lançar uma unit com uma visão do mundo distinta que realmente representa essa identidade regional. Alinhado com isso, nós aumentaremos o número de membros japoneses, apresentando novos membros e compartilhando sua jornada de debut com os fãs. Nós iremos apoiar totalmente não apenas os membros do NCT, mas também a SUNGCHAN e SHOTARO.

Nós pedimos mais uma vez para que os fãs continuem mostrando seu amor e apoio inabalável em seus futuros esforços.

Obrigado."

Fãs ficam chocados com notícia da saída de Shotaro e Sungchan

É claro que os NCTzens ficaram chocados com a notícia e expressaram seu descontentamento nas redes sociais, até mesmo os integrantes que permaneceram no NCT mostraram tristeza com a notícia:

sobre
o mesmo tema