Por Beatriz Vianna
Nesta quarta (23), o TV Daily informou que Jinyoung, membro do GOT7, estaria negociando sua saída da JYP Entertainment como ator. De acordo com o portal, o idol conversa com a agência BH Entertainment, que cuida de atores como Lee Byung Hun e Kim Go Eun, para um possível contrato. Vem entender essa história!

No universo K-Pop é super comum que você encontre idols que também atuam e dão um show nas telinhas. Jinyoung, do GOT7, é um deles. E para continuar com os trabalhos de ator, o cantor estaria negociando sua saída da JYP Entertainment, de acordo com as informações divulgadas pelo TV Daily nesta quarta (23).

Jinyoung GIFs | Tenor

Pode ficar tranquilo(a) que o assunto aqui não é disband. O astro do GOT7 está apenas em contato com outras agências, já que o contrato de exclusividade das vozes de "ECLIPSE" com JYP termina em breve. Procurada, a empresa declarou: "É verdade que o contrato de exclusividade com o GOT7 vai expirar em janeiro de 2021. Nós estamos discutindo vários planos futuros com os membros".

Jinyoung pode assinar com a BH Entertainment

Ainda de acordo com o portal, Jinyoung estaria em conversa com a BH Entertainment, responsável por cuidar da carreira de diversos atores como Lee Byung Hun, Kim Go Eun, Park Bo Young e Jin Goo. "Um ex-empresário da JYP Entertainment contatou Jinyoung também, mas parece que há uma chance maior de Jinyoung ir para a BH Entertainment", diz uma fonte não identificada. No entanto, questionada a respeito do assunto, a BH Entertainment afirmou: "Não ouvimos nada relacionado a um contrato exclusivo".

Got7 Jinyoung GIFs | Tenor

Ainda não há nada decidido

Por enquanto, não há nada decidido. Mas tudo indica que há grandes chances de Jinyoung não renovar com JYP como ator.

Sua estreia na TV foi em "Dream High 2", em 2012, e teve personagens coadjuvantes em "When a Man Falls in Love", "My Love Eun-dong", "The Legend of the Blue Sea", "Melting Me Softly" e "When My Love Blooms". Em 2019, protagonizou seu primeiro dorama com o personagem Lee An em "He is Psychometric".

Animated gif about kpop in got7 gifs 😸 by Kana

sobre
o mesmo tema