Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Não tem como negar que, ultimamente, o K-Pop está chegando em lugares que nunca tinha chegado antes, né? É meio difícil não se apaixonar pelo que os idols fazem e os videoclipes são tão incríveis que queremos ver todos! Esse ano foi RECHEADO de novidades e o Purebreak quer saber: quantos MVs você assistiu em 2019?

Se você não percebeu, o K-Pop dominou o mundo e cada vez mais pessoas descobrem - e ficam apaixonadas - pelo gênero musical da Coreia do Sul. O Purebreak é K-Popper assumido e sabe que todos os fandoms são loucos por cada lançamento de seus artistas. Cada comeback é uma loucura e todos ficam sedentos para ver os MVs de nomes como BTS, TWICE, GOT7, MAMAMOO, BLACKPINK, Chungha e muito mais.

2019 foi um ano recheado de novidades e nós queremos saber quantos clipes você assistiu! É claro que não fizemos uma lista com TODOS os MVs, porque foram centenas, mas fica tranquilo, porque colocamos alguns dos melhores. Faça o teste e descubra se você é um K-Popper nível hard ou não:

Katy Perry e a polêmica com os Armys

Os fãs de K-Pop são conhecidos por serem muito apaixonados por seus idols e o Army, fandom do BTS, maior grupo do gênero atualmente, não fica pra trás nessa. Esses fãs não curtiram nadinha ver a Katy Perry fazendo uma piadinha sobre sua idade. Tudo aconteceu no dia 7 de dezembro, durante o iHeart Jingle Ball, evento anual que reúne vários artistas para celebrar o fim do ano nos Estados Unidos.

Além do BTS e da Katy Perry, estavam presentes nomes como Billie Eilish, Halsey, Lizzo, Camila Cabello, Taylor Swift e mais. Um pouco depois do show dos sul-coreanos, a dona de "Roar" subiu ao palco e fez a seguinte piada: "A maioria de vocês estão acordados depois do seu horário", dando a entender que os fãs do grupo são crianças. O Army, que era maioria na plateia, não achou muita graça e alguns ficaram ofendidos. Tanto, que muitos resolveram ir embora do local. Se liga no tweet:

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música.

sobre
o mesmo tema